TJ abre processo e afasta juiz da Comarca de Parnarama

O órgão especial do Tribunal de Justiça do Maranhão (que faz as funções do Pleno) decidiu por unanimidade afastar e abrir processo administrativo contra o juiz da Comarca de Parnarama, Manoel Felismino Gomes Neto.

A relatora do processo é a corregedora Nela Sarney. O juiz é acusado de conduta irregular e não cumprir prazos no julgamento de processos. Segundo a denúncia, ele transgrediu o artigo 35 da Loman (Lei Orgânica da Magistratura Nacional), que diz que o magistrado deve “Cumprir e fazer cumprir, com independência, serenidade e exatidão, as
disposições legais e os atos de ofício”.

Os magistrados não especificaram em quais decisões o magistrado estaria sendo acusado. A desembargadora Raimunda Bezerra chegou a dizer que “pelas Comarcas onde este rapaz passou,s eu comportamento sempre foi lamentável”.

4 pensou em “TJ abre processo e afasta juiz da Comarca de Parnarama

      • GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ ASSIM AS COISAS ANDAM POR AQUI, POR QUE JUIZ AQUI SÓ TINHA MESMO NO NOME. POR QUE AQUI ESTA UM DESCASO TOTAL NESSA COMARCA DE PARNARAMA. PROCESSOS QUI JÁ CADUCARAM DE TANTO TEMPO QUI FORAM DADO ENTRADA E NADA DE RESPOSTA, NEM UM DESPACHO SE QUER, NEM A FAVOR E NEM CONTRA, OU SEJA, UMA CIDADE SEM LEI… PORQUE QUEM À REPRESENTA NÃO ESTA NEM AÍ… “PELOMENOS É O QUI PARECE”… E ISSO NÃO É SÓ NA MINHA VISÃO NÃO, É NA DE TODOS OS PARNAMENSES QUI TEM CONHECIMENTO DA SITUAÇÃO. É MUITO DINHEIRO PAGO COM NOSSO IMPOSTOS PARA UM REPRESENTANTE DA LEI PRA NADA FAZER.

  1. GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ ASSIM AS COISAS ANDAM POR AQUI, POR QUE JUIZ AQUI SÓ TINHA MESMO NO NOME. POR QUE AQUI ESTA UM DESCASO TOTAL NESSA COMARCA DE PARNARAMA. PROCESSOS QUI JÁ CADUCARAM DE TANTO TEMPO QUI FORAM DADO ENTRADA E NADA DE RESPOSTA, NEM UM DESPACHO SE QUER, NEM A FAVOR E NEM CONTRA, OU SEJA, UMA CIDADE SEM LEI… PORQUE QUEM À REPRESENTA NÃO ESTA NEM AÍ… “PELOMENOS É O QUI PARECE”… E ISSO NÃO É SÓ NA MINHA VISÃO NÃO, É NA DE TODOS OS PARNARAMENSES QUI TEM CONHECIMENTOS DA SITUAÇÃO. É MUITO DINHEIRO PAGO COM NOSSOS IMPOSTOS PARA UM REPRESENTANTE DA LEI PRA NADA FAZER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *