Zé Inácio Rodrigues percorre a região do Baixo Parnaíba

zeinacioNo último sábado(31), Zé Inácio (PT) percorreu os municípios de Tutóia e Paulino Neves, onde se reuniu com lideranças políticas e comunitárias com o objetivo de fortalecer a sua pré-candidatura a Deputado Estadual.  Em sua ida ao Baixo Parnaíba, ele esteve acompanhando de uma grande liderança, José Pereira da Silva (PT).

No município de Tutóia, Zé Inácio (PT) acompanhado de lideranças locais visitou o povoado de Alagoinha, onde se reunião com representantes de associações comunitárias e de assentamentos.

Para Zé Inácio este contato mais próximo com os representantes dos trabalhadores rurais é fundamental. “A minha trajetória política sempre foi voltada para o homem do campo erealizar estas visitas in loco é muito importante neste momento”, diz.

Uma das grandes lideranças de Tutóia, Francisco de Assis da Conceição frisou a importância em apoiar Zé Inácio neste novo desafio. “Zé Inácio é uma figura importante no cenário político e que vai representar muito bem os trabalhadores rurais na Assembleia Legislativa por isso ele têm o nosso apoio neste momento”, declara.

Em Alagoinha se fizeram presente lideres comunitários dos povoados de Santa Clara, Mangueira, São Roque, Paxicá, Comum, que acenaram positivamente a pré-candidatura de Zé Inácio (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *