Arnaldo Melo afirma que candidatura a vice ainda está em discussão

Arnaldo se incomodou com o vazamento de que já era vice, quando ainda estava negociando

Arnaldo se incomodou com o vazamento de que já era vice, quando ainda estava negociando

O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), afirmou em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (1º) que sua candidatura a vice-governador ainda não está confirmada. Arnaldo confirmou o convite, mas garante que ainda está conversando com seus aliados para saber se realmente abandona uma candidatura tranquila de deputado para entrar na disputa com Edinho.

“Ele me convidou para compor a chapa. Eu disse que ficava muito honrado com o convite, mas precisava ouvir meus familiares, meus aliados no interior e meus colegas deputados. Eu estou fazendo isso hoje. Até à noite eu tomo uma decisão”, afirmou Arnaldo.

A informação de que Arnaldo estava confirmado como vice foi espalhada pelos aliados de Edinho como rastro de pólvora na noite de ontem (30), inclusive para este blog, dando a aliança como favas contadas.

Parece agora que a divulgação foi uma forma de pressionar Arnaldo para aceitar a candidatura. Ele se mostrou muito incomodado, inclusive durante o discurso do deputado Victor Mendes (PV) que o citou como vice. Arnaldo apenas gesticulou para o colega que ele não era o vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.