Caminhada com Eduardo Campos na largada da campanha de Flávio Dino

Caminhada da Mudança na largada da campanha de Flávio Dino

Caminhada da Mudança na largada da campanha de Flávio Dino

Uma grande caminhada no Centro de São Luís reuniu mais de 5 mil pessoas nesta quinta-feira (10) na largada para a campanha da coligação Todos pelo Maranhão, com Flávio Dino, governador; Carlos Brandão, vice e Roberto Rocha, senador.

A Caminhada da Mudança reuniu muitos líderes políticos do Maranhão e do Brasil. Mas o que mais chamou atenção foi a grande participação dos moradores e militantes, que fizeram questão de mostrar ao candidato que estão confiantes na mudança e em um futuro melhor.

“Temos confiança de mudar esse sistema que oprime o Maranhão há quase 50 anos”, resumiu o farmacêutico Huldo Ferreira Silva, 42. A população levou bandeiras, gritou palavras de ordem e conversou com o candidato durante toda a caminhada.

“Vou votar em Flávio Dino para governador porque eu acredito que ele vai trabalhar para o povo. Vai trazer benefício para a gente como emprego, mais hospitais e policiais nas comunidades”, acrescentou Ana Magalhães, 38, moradora do bairro Caratatiua.

Flávio Dino agradeceu ao apoio dos maranhenses e garantiu uma campanha limpa e responsável: “O povo tem muita esperança e muita energia. Na Rua Grande, no coração da capital do Maranhão, o povo nos recebeu, nos acolheu, nos abraçou e está impulsionando a nossa caminhada. Até 5 de outubro vamos levar nossa mensagem com muita alegria e brilho no olhar. Nós vamos vencer junto com o povo”.

2 pensou em “Caminhada com Eduardo Campos na largada da campanha de Flávio Dino

  1. FLÁVIO DINO É ARROGANTE, GOSTA DE JULGAR OS OUTROS E QUER CRESCER NAS PESQUISAS, DIMINUINDO, FALANDO MAL DO SEU ADVERSÁRIO. QUEREMOS UM GOVERNADOR COM OUTRA POSTURA. MEU VOTO É LOBÃO FILHO. PRA FRENTE MARANHÃO COM EDINHO LOBÃO.

  2. Belíssima caminhada! Uma festa cívica da democracia com grandes e novos quadros da política maranhense. Democracia política é a liberdade de expor suas agremiações partidárias, apesar de estarmos no Maranhão. Presença marcante das candidaturas de Flávio Dino, 65, Governador; Roberto Rocha, 400, Senador; Rubens Junior, 6565, Deputado Federal; e, Wellington Reis, 77000, Deputado Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.