Campanha de Flávio Dino começa mobilizando o diferencial em 2014: a internet

Redes Sociais terão peso fundamental nas eleições de 2014

Redes Sociais terão peso fundamental nas eleições de 2014

A estreia da campanha de Flávio Dino a governador do Maranhão na internet mobilizou centenas de internautas na madrugada deste domingo (06), quando foi dada a largada oficial da campanha eleitoral de 2014. Com lançamento do site oficial e mensagem direta aos internautas através de vídeo, Flávio Dino recebeu o carinho de centenas de apoiadores de sua campanha nas redes sociais.

Através de mensagens enviadas pelo microblog Twitter, maranhenses de diferentes regiões enviaram mensagens de incentivo ao candidato que representa as oposições no Maranhão, reunidas em seu palanque 9 partidos. Nas primeiras horas, Flávio Dino apresentou vídeo convidando internautas para conhecerem o site www.flaviodino65.com.br e todas as redes sociais da campanha, que está no Twitter, no Facebook e no Instagram.

“Começamos oficialmente a nossa campanha eleitoral, movida a fé e esperança. O Maranhão é de todos nós,” disse o próprio candidato por seu perfil, no primeiro minuto do dia. Centenas de mensagens passaram a chegar ao candidato durante a madrugada, com votos de esperança e vitória. Internautas de todo o Maranhão se manifestaram e incluíram em suas fotos, o número 65, que representará Flávio Dino nas urnas no dia 5 de outubro.

Da Região Tocantina, o internauta Maicon Sousa escreveu: “Enfim Flávio, olha nós aqui de novo. Quatro anos se passaram, o desejo de mudança e libertação se manteve. Agora é a hora, força”. Em São Luís, internautas também enviaram mensagens de incentivo ao candidato que é líder nas pesquisas de intenção de voto. “A partir de agora desempenharemos o papel principal num momento histórico para nosso Estado. Elegeremos @FlavioDino, mudaremos o Maranhão!”, disse o estudante Saulo Giovanni.

Forte presença nas redes sociais

A presença de Flávio Dino nas redes sociais é constante, incentivando o debate e participando ativamente das principais discussões do Maranhão, do Brasil e do Mundo. Com quase 20 mil seguidores no Twitter e quase 50 mil no Facebook, Flávio Dino utiliza as redes sociais como instrumento de diálogo e interação com a população.

Com o lançamento do site oficial, todos poderão ter acesso às principais peças que vão embalar a campanha do 65 até outubro. No site, estão disponíveis os vídeos, jingles, entrevistas, notícias, agendas e o Programa de Governo do candidato. Os usuários da rede mundial de computadores também poderão enviar suas sugestões direto para a Campanha 65 através do site, no link “Participe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *