Candidatos a senador Haroldo Sabóia e Marcos Silva trocam farpas

Do Blog do John Cutrimharoldo (2)

O candidato a senador Haroldo Saboia (PSOL) foi duro na resposta que deu a seu concorrente, Marcos Silva, diante das críticas feitas a ele pelo candidato do PSTU.

Em declaração ao blog do jornalista Ed Wilson, o servidor público estadual Marcos Silva, que também disputa uma vaga na Câmara Alta, afirmou que Haroldo não pode dizer que é de esquerda pelo fato do psolista ter votado em José Serra, do PSDB, na eleição presidencial de 2010.

“-Haroldo Saboia (PSOL), como pode dizer que realmente é uma alternativa de esquerda se em 2010, diante das candidaturas à Presidência da República de esquerda como o Plinio do PSOL, do Zé Maria do PSTU e a candidatura do PCB, você decidiu votar no Serra do PSDB?”, questionou Marcos Silva.

A resposta de Haroldo Saboia, ácida, se deu em forma de comentário no blog de Ed.

“Professor Ed Wilson, quanto bobagem do candidato do PSTU!!! Como o Marcos Silva, até as paredes da Delegacia da Mulher sabem muito bem que em 2010 votei para Presidente em Plinio de Arruda Sampaio (meu amigo desde a Constituinte de 1988) assim como,em 2006, em Heloisa Helena.”

Nas entrelinhas, a dúvida fica quanto ao termo “paredes da Delegacia da Mulher” utilizado por Haroldo no comentário. O que ele quis dizer com isso? Só Marcos Silva pode responder.

1 pensou em “Candidatos a senador Haroldo Sabóia e Marcos Silva trocam farpas

  1. marcos silva disse:
    21 de julho de 2014 às 16:10
    “Nas entrelinhas, a dúvida fica quanto ao termo “paredes da Delegacia da Mulher” utilizada por Haroldo no comentário”. O que ele quis dizer com isso? Só Marcos Silva pode responder.
    E respondo primeiro ele está mentido, pois desafio a ele mostrar uma declaração pública de apoio à candidatura de Plinio do PSOL porque ele estava era no PPS que apoiou Serra do PSDB, quanto às ironias dele sobre “paredes de delegacia de mulher”. Penso que só ele para dizer o que quis dizer com isso até porque as únicas vezes que visitei a delegacia de mulheres era quando morava em um pensionato na Rua do Egito lá por volta do final dos anos 80 e que tinha muitas amigas que trabalhavam lá, porém em toda minha vida nunca me envolvei em atos de violência contra mulheres. Não só pela minha educação socialista, mas sobre tudo por ser uma pessoa humanitária e sempre tive respeito ao gênero oposto. Espero que o Haroldo Saboia repense a sua postura cínica e canalha quanto às ironias. Todavia ele deveria saber que para cima de mim, não pega. Caso ele tenha uma moral a preservar exijo dele explicação sobre tal ironia. Então, deixarei para conversa com ele quando tive uma oportunidade em um debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *