Pressionado, Eduardo Suplicy grava apoio para os dois candidatos a governador do MA este ano

Quando todos pensavam que o candidato ao governo, Edinho Lobão (PMDB), concederia uma coletiva para falar sobre o prédio de sua propriedade alugado para o governo, ele  surpreende mais uma vez e utiliza o contato com a imprensa para tentar desmentir o vídeo publicado por este blog, onde o Senador Eduardo Suplicy (PT-SP) pede votos para Flávio Dino (PCdoB).

Edinho sustenta que o vídeo publicado por este blog foi gravado nas eleições de 2010 e não para o pleito de 2014. Edinho então, forçou a gravação de um vídeo do Senador em favor dele via cúpula nacional do PT. De fato, conseguiu forçar a declaração de apoio, mas o vídeo gravado primeiro em favor de Flávio é verídico e gravado por ele no dia 24 de junho deste ano, de livre e espontânea vontade do senador.

Abaixo, o vídeo na íntegra mostra que Suplicy pede voto para Márcio Jardim (PT) para deputado federal, número 1365. Este é o primeiro ano que Márcio é candidato com este número.

No mesmo dia, Jardim foi presenteado pelo Senador com um livro (assinado e datado). A roupa e o cenário do gabinete de Suplicy mostram que foi exatamente no dia mencionado.

Este blog tem compromisso acima de tudo com a verdade dos fatos. E a verdade dos fatos cronologicamente é esta:

– Márcio Jardim grava com Suplicy apoio à sua candidatura e a de Flávio Dino (Flávio e Suplicy têm afinidade desde o tempo que o comunista era deputado federal). O senador paulista já deu até cartão vermelho a Sarney no Senado;

– Edinho não aceita o fato de mais  um petista de alta patente declarar apoio ao seu adversário e aciona os caciques da legenda da estrela vermelha para que forcem Suplicy a declarar apoio a ele. vale lembrar o contexto no qual Suplicy quase não era candidato ao Senado este ano porque o PT nacional iria fechar acordo para apoiar Gilberto Kassab. Assim, ele já estava pressionado pela direção nacional;

-Suplicy aceita a imposição e grava o vídeo de apoio a Edinho. Fim de papo.

Veja o vídeo na íntegra:   

Suplicy recebe Márcio Jardim no dia em que gravou a favor de Flávio Dino e entrega um livro

Suplicy recebe Márcio Jardim no dia em que gravou a favor de Flávio Dino e entrega um livro

Livro assinado e datado. Dia da gravação: 24 de junho de 2014

Livro assinado e datado. Dia da gravação: 24 de junho de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais: Mais um petista de alta patente declara apoio a Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *