PROS já tem representação na Câmara de São Luís

Beto Castro e a presidente do PROS Mulher, Patrícia Vieira

Beto Castro e a presidente do PROS Mulher, Patrícia Vieira

Passou totalmente despercebido, mas o PROS, liderado pelo deputado federal Zé Vieira, já possui representante na Câmara Municipal de São Luís. O vereador Beto Castro, eleito pelo PRTB, se filiou à legenda há mais de um mês. Até mesmo na Ordem do Dia da Casa, ele ainda aparece como vereador do PRTB.

Os novos partidos (PROS e SDD) começam já com representatividade na Câmara da capital maranhense. O SDD filiou Estevão Aragão.

Beto é mais um vereador filiado à legendas que apoiam o candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB). Com as filiações de Chaguinhas e Osmar Filho ao PSB e a adesão do PSDB, os partidos do grupo oposicionista somam 14 vereadores. E ainda existe mais um com grande possibilidade de mudar logo de legenda.

Por um acordo anterior, Beto apoiará a candidatura a deputado federal do presidente da Câmara, Isaías Pereirinha (PSL), mas vota em Flávio Dino (PCdoB0 para o governo do estado.

 

2 pensou em “PROS já tem representação na Câmara de São Luís

  1. Dados da Ocorrências de Filiação Partidária
    Partido UF Município Data de Filiação
    1 PRTB MA SÃO LUÍS 23/03/2011
    Certidão emitida às 17:47:26 de 02/07/2014
    Essa é a verdade que você esta contando, pois o ultimo dados que peguei no TRE, comprovam que ele continua no PRTB.
    Blogueiro mentiroso, perde a credibilidade!

    • Caro Pedro, a ficha dele está assinada e protocolada do TRE. A tenho em minhas mãos. Se o site ainda não atualizou e você não quer acreditar, só lamento. Espero que se desculpe quando verdade lhe for mostrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *