Câmara de São Luís realizará sessões com candidatos a governador na próxima semana

candidatosComeça na segunda-feira (1º) a série de sessões espaciais da Câmara Municipal de São Luís com os candidatos ao governo do Maranhão. A iniciativa é do vereador Batista Matos (PPS). Segundo ele, as assessorias dos candidatos já foram contactadas e sinalizaram que eles participarão dos debates. Os convites oficiais deverão ser enviados hoje.

De acordo com o requerimento aprovado na Câmara, serão três dias de sessões, cada um com dois candidatos. No primeiro dia, Zé Luís Lago (PPL) e Josivaldo Corrêa (PCB). No segundo (dia 2, terça-feira) irão Saulo Arcangeli (PSTU) e Luís Pedrosa (PSOL). No terceiro (dia 3, quarta-feira) é a vez de Flávio Dino (PCdoB) e Edinho Lobão (PMDB).

Segundo Batista, o objetivo é que os candidatos apresentem suas propostas para parcerias institucionais com São Luís e também escutem as propostas dos vereadores. “Não é para nenhum vereador constranger candidato. É a oportunidade dos candidatos mostrarem para os representantes do povo de São Luís o que estão pensando para a capital, que precisa de muita ajuda do próximo governador”, afirmou.

Cada candidato terá 30 minutos para expôr suas ideias. cada vereador terá cinco minutos de direito a fala. Ao final de cada sessão, os candidatos assinarão carta-compromisso para promover parcerias com a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *