Campanha de Edinho usa imagem de membro do TRE como apoio

Parece mais grave do que as imagens alegres dos membros do grupo de Edinho Lobão (PMDB) demonstram nos sorrisos durante a passeata das mulheres em Bacabal. Em evento de campanha do candidato ao governo do PMDB, os políticos exibiam placas com a imagem do desembargador Guerreiro Júnior, membro do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE), como se esse fosse uma liderança da campanha. Guerreiro é vice-presidente do TRE e Corregedor Eleitoral.

Na mensagem divulgada aos bacalenses: “Guerreiro, o desembargador do povo” (abreviando desembargador). Cabe ao desembargador desautorizar sua imagem ou pelo menos se manifestar sobre o porquê do uso do membro da corte eleitoral em evento de campanha de um candidato, que inclusive, teve a impugnação julgada pelo tribunal.

Veja as imagens dos aliados de Edinho usando a imagem de Guerreiro sem nenhum constrangimento (imagens: blog do Jeremias fotógrafo)

robertoguerreiro

Roberto Costa

 

Alberto Filho

Alberto Filho

Rigo Teles

Rigo Teles

Paulinha Lobão

Paulinha Lobão

4 pensou em “Campanha de Edinho usa imagem de membro do TRE como apoio

  1. Em Carolina, prefeito decreta ponto facultativo e obriga servidores a participarem do comício de Edinho Lobão

    “http://www.luispablo.com.br/politica/2014/08/em-carolina-prefeito-decreta-ponto-facultativo-e-obriga-servidores-a-participarem-do-comicio-de-edinho-lobao/”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *