Campanha do Bira chega aos municípios de Palmeirândia, Santa Helena, Pinheiro e Turiaçu‏

Bira em Palmeirândia

Bira em Palmeirândia

Nesta quarta-feira (20) e na quinta-feira (21) o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) percorreu municípios da baixada maranhense em atividades de campanha. Na quarta-feira (20), o parlamentar visitou as cidades de Palmeirândia, Santa Helena e Pinheiro. Mesmo com o susto do acidente (reveja), Bira segue a agenda de campanha.

Em Palmeirândia, Bira participou de reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais e também de plenária da FETAEMA, no povoado Agrovila.

Os Trabalhadores Rurais declararam apoio a reeleição do deputado Bira e a candidatura de Flávio Dino ao Governo do Maranhão. Durante a plenária, Bira destacou sua atuação junto aos movimentos sociais e a luta, de seu mandato, pelos direitos dos trabalhadores rurais, pescadores, quebradeiras de coco, quilombolas.

Em Santa Helena, o deputado Bira visitou lideranças da Pastoral da Juventude, líderes comunitários e o Padre Domingos, pároco da cidade. Na cidade de Pinheiro, Bira participou de reunião com lideranças locais.

Na quinta-feira, a agenda do Bira contemplou a cidade de Turiaçu, onde novamente o parlamentar participou de reunião no Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais do município. Os trabalhadores também declararam apoio à reeleição do Bira e reconheceram a atuação do Deputado sempre ao lado da categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *