Escutec recua; Exata e Econométrica divulgarão pesquisa na próxima semana

A pesquisa do instituto DataM está registrada e confirmada para divulgação neste final de semana. Embora esteja registrada para divulgação no sábado (31), o Jornal Atos e Fatos só deverá divulgar na edição de domingo (31). Já a Escutec, alegando problemas técnicos de apuração adiou sua pesquisa, mas nos bastidores, o comentário é que a Escutec não deverá mais divulgar pesquisa.

exataA TV Guará contratou nova pesquisa Exata. Registrada sob o número MA-00038/2014, a pesquisa entrevistou 1.400 pessoas. Registrada para divulgação dia 1º (segunda-feira), a pesquisa deverá ser divulgada somente no dia seguinte pela TV Guará (2 de setembro).

econometricaA Econométrica tem pesquisa registrada para divulgação dia 1º (segunda-feira). O curioso é que não foi mais o jornal O Imparcial quem contratou a pesquisa do instituto que gerou polêmica nos primeiros levantamentos. Agora, a própria Econométrica contratou com recursos próprios sua pesquisa e ainda não sabe em que veículo pretende divulgar. Foram 1.198 entrevistados e foi registrada sob o número MA-00039/2014.

O Ibope também deverá divulgar pesquisa dia 6. Assim, deverá registrar no TRE-MA até dia 2. A TV Mirante será a contratante.

1 pensou em “Escutec recua; Exata e Econométrica divulgarão pesquisa na próxima semana

  1. Não tem nada de curioso.Ora, quando “O Imparcial” que é o jornal mais sério do Estado contratou,o Flávio,numa atitude bolivariana,tentou impugnar por várias vezes.Agora, o Instituto vai bancar,como o blogueiro enfatiza, e já, o próprio blogueiro,que que está sem muito crédito,pois só tem um lado,e dele faz sua régua e seu compasso,coloca dúvida,antes mesmo da publicação da pesquisa.Seria bom que o titular do blogue dissesse quais as relações da econométrica com os candidatos,com o jornal e também da Exata.É verdade, ,exatamente,o que tem a ver Exata com a Guará,com a prefeitura e quiçá com Flávio? Se tiver uma resposta convincente o povão agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *