5 pensou em “Prefeitura detalha situação financeira em novo diálogo com Sindicato dos Professores

  1. Só sei dizer uma coisa que esse sindicato dos professores estão passando dos limites, pois sabemos que isso ai jogo sujo de politiqueiros.É triste ver esses professores servidos de fantoches para o vereador Fábio Câmara, Todo mundo ja sabe esses circos que ele arma, não passa de um bardeiro mídia!!!

  2. Mais uma vez a prefeitura está tentando encontrar um jeito coerente de acabar com esse greve dos professores. O fato de mostrarem a real situação do município, demonstra o quanto a gestão quer ser transparente ao mostrar para categoria o pq de não poder atender, ao pé da letra, suas reivindicações. Se fosse uma outra gestão, nunca que esses professores teriam essa atenção.

  3. Boa essa atitude em trazer um detalhamento da prefeitura, acho também que deveriam desenhar. Assim os amigos professores entenderiam que não é porque não se quer, mas sim, porque não se pode. Eu como cidadão já entendi isso e muita gente também já entendeu, inclusive uma boa fatia da classe que tem abandonado a greve dupla. Dupla? Sim dupla, greve dos professores a greve de fome.

  4. Acho que essa greve já teria chegado ao fim se o sindicato tivesse um pouco mais de bom senso desde o inicio. Mas eles resolveram enfrentar a situação a ferro e fogo e só atrapalhou tudo. Nunca vi nenhuma administração municipal dá um reajuste tão alto como a categoria tá exigindo.

  5. Depois de todos os problemas que a prefeitura passou, a temporada de chuva que quase afundou São Luís por tantos problemas existentes, até criança entende que a situação não é fácil quando se explica pra ela. Acredito que se tiviesse consciência por parte desses professores as coisas já estariam sido resolvida afinal eles nao estão morrendo de fome e nao sao os que recebem menos de salário muito pelo contrário, acredito que falta caráter por parte de muitos e essa situação seja eleitoreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *