Prefeitura intensifica recuperação de ruas no bairro Cohafuma

Recuperacao_Asfaltica_Avenida_Principal_Vila_Luizao_150814_Foto_A.Baeta_67A prefeitura deu início nesta quinta-feira (14) as intervenções de ruas do Cohafuma. Os primeiros locais contemplados foram as ruas Filosofia e História, principais artérias do bairro.

A primeira etapa dos trabalhos nas ruas Filosofia e História foi iniciada na quarta-feira (14) com a limpeza e colocação de composto com pedras nos trechos danificados para que seja realizada a restauração da cobertura asfáltica. Com a recuperação das ruas do bairro, a Prefeitura de São Luís vai melhorar a fluidez do trânsito, além de contribuir com a qualidade de vida dos moradores.

Embora em fase inicial, os trabalhos já têm o reconhecimento da população. É o caso do vigilante José Claudio Pereira, que transita diariamente pelo bairro para levar as duas filhas para a escola. “Essa é uma obra importante por vários aspectos, mas principalmente por permitir que a população trafegue com segurança, além de ajudar a desobstruir o trânsito nessa região”, observou.

Os trabalhos de recuperação asfáltica estão sendo realizados em outro pontos da cidade, como no trecho que interliga a Avenida 2 e Avenida 4 do Cohatrac. A via passa por recuperação de toda a sua extensão, por meio de serviços de fresagem, compactação e pavimentação com massa corrida manual.

No bairro Radional, o serviço de requalificação das ruas foi retomando esta semana, com a restauração da Rua H e da Avenida M. O São Cristovão é mais um bairro em que a Semosp está com equipes concentradas nesta semana. Os trabalhos estão sendo realizados na Avenida Lourenço Vieira da Silva, importante via do bairro, para garantir melhorias ao tráfego da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *