Raimundo Louro reverte indeferimento até dia 13 ou deixa eleição

Raimundo Louro

Raimundo Louro

O deputado Raimundo Louro (PR), que teve a candidatura indeferida pelo pleno do TRE, recorre da decisão por meio dos embargos, que serão julgados até terça-feira (13). Mas ele sabe que é muito difícil reverter ainda nos embargos. Porém, tem julgamento marcado para quarta-feira (13) no Tribunal de Contas da União (TCU) para reverter a condenação de suas contas lá. Ele garante já ter o parecer favorável da procuradoria.

“O TRE fez o correto com base nas informações que eles possuíam. É uma pena que o julgamento no TCU será após a votação dos embargos aqui e por isso não terei como reverter. Mas com a aprovação das contas no TCU garante que venço a causa ao recorrer para o Tribunal Superior Eleitoral”. afirmou.

Louro diz que o Tribunal se equivocou ao julgar suas contas irregulares porque seu sucessor não teria prestado contas e ele teve que fazê-lo de forma intempestiva.

O deputado do PR garantiu que já tem a carta na manga e, se não vencer no TCU abandona de vez a campanha e investirá todas as fichas no filho, Serapião Louro (PSDC), que já está com a candidatura registrada no TRE-MA. A filha, Priscilla Louro (PR) também está com a candidatura registrada por garantia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *