Flávio garante também para Caxias o fim da perseguição política a municípios

Flávio Dino e Roberto Rocha recebem carinho em Caxias

Flávio Dino e Roberto Rocha recebem carinho em Caxias

Mais de cinco mil pessoas se reuniram em caminhada nesta segunda-feira (08) com Flávio Dino na cidade de Caxias. Foi grande a adesão dos moradores, comerciantes e juventude.

Flávio lembrou que, quando deputado federal, ajudou Caxias a garantir diversas obras, entre elas a revitalização do balneário Veneza, construção de imóveis do Minha Casa, Minha Vida, escolas e unidades de saúde, além da construção de campos e quadras poliesportivas. Como governador, quer fazer muito mais.

“Em um ano e oito meses, o governo do Estado não destinou recursos para Caxias. Nós vamos fazer um governo de todos para todos e continuar ajudando Caxias. O Maranhão precisa sair das páginas policiais. Vamos dizes não à corrupção e sim ao Maranhão”, disse, referindo-se às duas denúncias divulgadas pelo Fantástico, na noite deste domingo (7), sobre compra de votos em municípios e irregularidades da Petrobrás com suspeita de envolvimento das famílias Sarney e Lobão.

Fechando a programação de visita a 18 cidades maranhenses nesta semana, o candidato ao Senado, Roberto Rocha, fez questão de falar que a campanha tem forte adesão popular. “Temos visto a alegria no rosto das pessoas que nos acompanham. Desejo ser senador para lutar pelo Maranhão e mostrar que o Senado não é lugar de aposentadoria de luxo por tempo de serviço a essa oligarquia. O senador tem que estar perto da população para ajudar os estados e municípios”, comprometeu-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *