Ônibus deixam de circular em São Luís às 18h

onibusEm virtude da onda de violência em São Luís, o sindicato dos rodoviários decidiu recolher a frota das ruas na noite desta terça-feira (23). O presidente do Sindicato, Gilson Coimbra, confirmou que haverá paralisação dos trabalhadores do transporte público. Os ônibus serão recolhidos às 18h.

De acordo com Gilson Coimbra, a paralisação é devido uma tentativa de ataques a ônibus da empresa Maranhense na noite de ontem (22), na MA 201- estrada de Ribamar. O presidente disse que dois homens entraram em um ônibus e jogaram gasolina na cobradora e ameaçaram de tocar fogo no ônibus, mas foram surpreendidos por um policial que estava próximo ao local e disparou tiros, os mesmos conseguiram fugir por um mangue.

A paralisação será iniciada às 18h nos pontos finais das linhas. Assim, eles deixam os potnos para as últimas viagens a esta hora. Eles devem retornar aos pontos finais entre 19h30 e 20h, quando, então, serão recolhidos para as garagens. Por volta das 20h, não haverá mais coletivos em circulação no sistema de transporte de São Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *