Quinze vereadores de São Luís oficializam apoio a Flávio Dino e Roberto Rocha

Reuniao_vereadores

Quinze vereadores e  o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, estiveram reunidos com os candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha na noite desta segunda-feira (01/09) para reafirmar apoio às candidaturas da oposição. Os vereadores esclareceram que abraçam a candidatura de Flávio Dino porque acreditam que com ele os municípios do Maranhão serão tratados com isonomia.

“Um dos pleitos nosso é que os municípios do Estado, inclusive São Luís, sejam tratados com igualdade. Quanto mais parcerias e convênios receberem as prefeituras, mais benefícios terão os cidadãos. Acreditamos que isso vai acontecer com Flávio Dino, Brandão e Roberto Rocha”, disse o vereador José Joaquim.

Os vereadores disseram que o apoio a Flávio Dino vem ainda do abandono a que o governo do Estado tem submetido a capital maranhense. Segundo eles, a capital não tem sido contemplada com convênios. “O governo tem celebrado convênios e feito parcerias institucionais com vários municípios, esquecendo São Luís. Eu tenho certeza que, com Flávio Dino, governo e prefeitura irão trabalhar juntos em prol do cidadão”, disse o vereador Osmar Filho.

De casa em casa

Os vereadores demonstraram animação e confiança nas propostas de Flávio Dino e prometeram levar as mensagens do candidato a governador de casa em casa na cidade de São Luís. “Na comunidade, na escola, na igreja, nas feiras, nas ruas, onde estivermos, vamos levar essa mensagem, de casa em casa vamos falar de um só propósito: o da mudança”, confirmou o vereador Alencar Gomes.

Agradecendo a mobilização dos vereadores em prol do projeto de mudança, Flávio Dino reafirmou seus compromissos com São Luís e com os municípios do Maranhão. “Estou aqui para reafirmar meus compromissos de ajudar a cidade de São Luís e agradeço a disposição dos vereadores de levar essa mensagem aos segmentos que representam”, disse Flávio Dino.

O vereador Batista Matos também falou do seu empenho para eleger Flávio Dino e Roberto Rocha. “Estaremos juntos somando nesse propósito de eleger Flávio Dino governador e Roberto senador para que São Luís e todos os municípios do Maranhão tenham um governador aliado e parceiro para que numa grande força política possamos conduzir São Luís para um momento de progresso”, afirmou.

Sobre isso, o vereador Marlon Garcia explicou que a população de São Luís só tem a ganhar com esta parceria. “Essa parceria de dezesseis vereadores pra levar Flávio Dino ao governo do Estado será de grande valia para São Luís”, confirmou.

Contato direto com a população

Presente na reunião, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, ressaltou a importância do encontro por também representar uma proximidade ainda maior de Flávio Dino e Roberto Rocha com a população da capital. “Tivemos a oportunidade de reunir os vereadores e reforçar o apoio às candidaturas. São eles que estão na base, têm uma força muito grande na cidade, em contato direto com a população”, disse.

Edivaldo reafirmou ainda a confiança que possui em Flávio Dino para realizar um governo que trate com igualdade os municípios. “Não tenho dúvida alguma que ele irá governar com a prefeitura, irá trabalhar por São Luís, faremos grandes parcerias para a nossa cidade”, continuou.

Participaram do ato de apoio os vereadores José Joaquim (PSDB), Pavão Filho (PDT), Osmar Filho (PSB), Chaguinhas (PSB), Roberto Júnior (PSB), Fátima Araújo (PRP), Alencar Gomes (PDT), Ivaldo Rodrigues (PDT), Barbosa Lages (PDT), Gutemberg (PSDB), Estevão Aragão (SD), Marlon Garcia (PTdoB), Beto Castro (PROS), Batista Matos (PPS) e Anderson Martins (PRB). Os vereadores Sérgio Frota(PSDB) e Eidimar justificaram ausência, mas reafirmaram o apoio. A esse grupo se soma ainda os vereadores do PCdoB, Professor Lisboa e Rose Sales.

3 pensou em “Quinze vereadores de São Luís oficializam apoio a Flávio Dino e Roberto Rocha

  1. TODOS OS SEGMENTOS INVESTIGADOS APRESENTAM AVALIAÇÃO NEGATIVA EM RALAÇÃO Á GESTÃO, EDVALDO HOLANDA JR, COMO PREFEITO DA CAPITAL SÃO LUÍS. FLÁVIO DINO FOI SEU CABO ELEITORAL E VAI FAZER O MESMO, OU SEJA, NADA. QUEREMOS O NOVO. MEU VOTO É LOBÃO FILHO.

  2. Eita equipe porreta isso sim é bom de ver, várias pessoas unidas com um único objetivo, espero que os mesmo não nos decepcionem e façam o governo de Todos nós, com Flávio dino governador e Edivaldo Holanda JR continuando sendo o nosso prefeito. eles merecem, digamos xô ao clã sarney.

  3. Que bom que eles estão mostrando que estão juntos, tem que esfregar na cara desses faladores que dizem que Flávio quer se desvincular da imagem do prefeito. Estou acreditando muito nessa parceria para que São Luís dê certo e que tenham parcerias efetivas que ajudem no desenvolvimento de São Luís. Chega de oligarquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.