Senado: Roberto Rocha com 29% e Gastão Vieira com 27%

A pesquisa Exata/ TV Guará/ Fiema também apontou o cenário da disputa pelo senado no Maranhão e os números sofreram alteração. O candidato Gastão Vieira (PMDB) cresceu 5 pontos percentuais e aparece com 27%, tecnicamente empatado com o candidato Roberto Rocha (PSB), que alcançou 29%.

O candidato Marcos Silva (PSTU) tem 6% e Gersão (PPL) 2%. Evan de Andrade (PCB) aparece com 1%. Brancos e nulos somam 12%. Não sabem ou não opinaram 16%.

Na pesquisa anterior, Rocha tinha 28% e Gastão, 22%. Haroldo Sabóia (PSOL), que tinha 10%, agora caiu para 7%. Veja o gráfico:

graficosenado

8 pensou em “Senado: Roberto Rocha com 29% e Gastão Vieira com 27%

  1. Caro Clodoaldo,

    Será possível descobrir em quais municípios esta pesquisa foi realizada???
    Sinceramente, estou estranhando esta “subida” do Gastão. A Exata alega que a pesquisa foi realizada em 45 municípios de escolha aleatória. Creio que grande parte seria municípios “currais” da oligarquia. Então, acho que seria de grande valia divulgarmos os locais onde foram realizado este levantamento.
    Eu custo acreditar nesta subida!!!
    Engraçado que praticamente todos os “votos” do Haroldão passaram pro Gastão. Estranho, né??? Não vi divulgação de votos brancos, nulos e indecisos…sei não.

  2. Peço desculpa!!!

    os votos brancos, nulos e indecisos estão publicados. Mas, em comparação com a pesquisa passada…houve uma diminuição deste percentuais??? Caso contrário, como se justifica este crescimento??? Ou será que só tiraram do Haroldão??? Pq o RR não perdeu. Pelo contrário, ganhou um ponto em relação a última pesquisa.

  3. Mas é claro que ele tá frente… Quem quer votar em gastão, minha gente? Aquele ali gasta dinheiro até da própria mãe kkkkkkkkkkk Cabra safado!!!!

  4. Rapaz, ninguém quer Gastão não… Todo mundo quer renovação e renovação é sinônimo de Roberto Rocha! O político que vai limpar a sujeirada que os outros fizeram no senado e que gastão está tentando perpetuar…!!

  5. Gastão vai perder porque já deu o que tinha que dar. Muito cara de fuinha com aquele risinho de bonzinho. Todo mundo sabe a qual corja ele pertence!! Rá!

  6. Eu concordo com o leitor acima e acho bem estranho que Gastão tenha subido “de repente”. Mas eu sei que nas urnas isso não vai se realizar. Gastão vai pegar é taca igual Lobão.

  7. O fato é que Roberto Rocha está mais preparado que Gastao. Fora que lá no senado já tem 3 do mesmo grupo representando o MA. Temos que mudar isso. Roberto como senador e Flávio governador, com certeza nosso estado e o povo vai ganhar muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *