Senado: Roberto Rocha empata e disputa segue acirrada

Briga pelo Senado é a mais acirrada

Briga pelo Senado é a mais acirrada

A pesquisa Exata-TV Guará -Fiema também ouviu os eleitores sobre a disputa do Senado. Esta é a briga mais acirrada nestas eleições, conforme o monitoramento do Instituto Exata.

Na primeira semana de setembro, Roberto Rocha (PSB) aparecia em primeiro com 32% das intenções de voto; Gastão Vieira vinha em segundo com 28%. Na semana seguinte, o quadro se inverteu e Gastão Vieira assumiu a liderança com 33% contra 29% de Roberto Rocha. Agora, os dois aparecem empatados com 34%. Marcos Silva (PSTU) e Haroldo Sabóia também estão empatados com 4%.

Esta terceira sondagem de setembro, realizada entre os dias 15 e 19, foram ouvidas 1.400 pessoas nas seis regiões do estado, inclusive a Ilha de São Luís. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais, para mais ou menos, com nível de confiança de 95%. O Instituto Exata consultou o eleitorado maranhense sobre a escolha de presidente da República, governador do Estado e senador. A consulta sobre presidente está registrada com o protocolo BR-00687/2014 no Tribunal Superior Eleitoral; e a consulta para governador e senador, com o protocolo MA-00049/2014, no Tribunal Regional Eleitoral.

1 pensou em “Senado: Roberto Rocha empata e disputa segue acirrada

  1. PESQUISA IBOPE VIU QUE TINHA EXAGERADO NA PRIMEIRA PESQUISA E AGORA TENTAR AMENIZAR COLOCANDO O SEU CANDIDATO GASTÃO NO SEU DEVIDO LUGAR QUE É LÁ EM BAIXO NAS PESQUISAS. NUNCA ACREDITEI EM PESQUISA IBOPE. AQUI EM CAXIAS SÓ SE FALA EM ROBERTO ROCHA, O POVO REPUDIA ESSE GASTAO JUNTO COM O FICHA SUJA DO LOBÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *