Zé Inácio intensifica campanha na grande São Luís

Zé Inácio cresce em São Luís

Zé Inácio cresce em São Luís

A Rua Grande, no centro de São Luís, recebeu na tarde desta terça-feira (23) uma grande caminhada com o candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT). Além de correligionários e eleitores, também estiveram presentes o suplente de Senador, Antônio Heluy (PT) e o coordenador da campanha de Dilma em São Luís, kleber Gomes (PT).

Durante a caminhada, Zé Inácio (PT), apresentou aos comerciários, camelôs, lojistas e pessoas que por ali passavam suas propostas de campanha. A vendedora de loja, Cristina Maria Viana, confessou que gostou das propostas de Zé Inácio e que ele sim merecia o seu voto. “Estou desacreditada da política, mais lendo as propostas de Zé Inácio acreditamos que ainda existem políticos comprometidos. Vou votar nele!”, declarou.

Acompanhado de duas grandes lideranças do Partido dos Trabalhadores o suplente de Senador Antônio Heluy e o coordenador da campanha de Dilma em São Luís, kleber Gomes que também declararam apoio à luta de Zé Inácio nesta campanha.

Muitos correligionários acompanharam Zé Inácio pela rua grande, entre eles, a dona de casa, Maria Tereza Silva. “Sou 13123 e Zé Inácio vai ser o no nosso deputado estadual, tenho fé e Deus”, disse dona Maria.

A caminhada foi encerrada e grande estilo na Praça Deodoro, local em que Zé Inácio recordou ter sido grande palco de seus discursos quando iniciou a sua militância política. “Recordo que no inicio da minha trajetória política a Praça Deodoro era o local de encontro daqueles que sempre lutaram por uma sociedade mais justa. E hoje estou aqui novamente, só que desta vez pedindo o seu voto para que na Assembleia Legislativa possamos fazer transformar esse sonho em realidade”, concluiu Zé Inácio (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *