Começou o horário de verão! O que muda no Maranhão?

horário-de-verãoApesar do Maranhão não estar inserido no horário de verão, os sistemas nacionais alteram a rotina no estado. O horário começou à 00h deste domingo (19). Você, maranhense, já deve ter sentido a mudança, ao ligar a televisão com a programação adianta ou no seu computador ou celular que pode estar ajustado a alterar a hora e pensou que tinha acordado mais tarde.

Mas nos dias úteis, haverá mudanças práticas. Os serviços bancários funcionam em horário sincronizado e as agências e correspondentes bancários passam a funcionar uma hora mais cedo. No estado, a partir desta segunda-feira (20), as agências bancárias vão abrir as portas às 9h e encerrarão o expediente às 15h.

A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) de São Luís também se adequou ao horário bancário. Por isso, também atenderá ao público das 9h às 15h a partir desta segunda.

O transporte aéreo também funciona de acordo com o horário de Brasília. Assim, é preciso ter cuidado para não perder o voo, todos os voos estão com o horário de uma hora antes do horário local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *