Empate rigoroso na disputa pelo Senado

EMAIL GRAFICOS - SENADOR (1)A disputa mais acirrada desta eleição segundo a pesquisa Exata-TV Guará-Fiema é pelo senado. Dois candidatos vêm disputando voto a voto a intenção dos eleitores. Tanto Roberto Rocha (PSB), quanto Gastão Vieira (PMDB) já estiveram à frente, agora estão rigorosamente empatados com 36% das intenções de voto cada um.

Marcos Silva, do PSTU mantém o terceiro lugar nas últimas pesquisas, com 4%. Haroldo Sobóia, que na primeira pesquisa apareceu com 10% vem caindo e hoje chega apenas a 3%. Evan de Andrade e Gersão não pontuaram. Os que votariam em Nenhum/branco /nulo somam 9% e os que não sabem ou não responderam são 12%.

A nova pesquisa Exata/TV Guará – FIEMA foi registrada, no dia 28 de setembro último, no TSE com o protocolo número BR-00986/2014 e no TRE com o protocolo MA-00064/2014. Foram entrevistadas 1.500 pessoas entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro, em 50 municípios distribuídos pelas seis regiões do Estado. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

1 pensou em “Empate rigoroso na disputa pelo Senado

  1. Meu caro Clodoaldo…acho que a quarta ou quinta pesquisa para o senado que este instituto foca alternando os resultados. Uma hora, um dos dois está na frente e em outra, os dois estão empatados. Assim fica fácil acreditar que isto é uma palhaçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *