Flávio Dino confirma voto em Dilma Rousseff

flaviovotacaoDurante a votação na escola Clarindo Santiago, no Olho d’Água, o governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), confirmou seu voto na presidente Dilma Rousseff (PT). Flávio afirmou que fez parte do governo Dilma e acompanhando seu partido, vota na petista. Porém, se manteve neutro na campanha.

“Eu integro um partido político que tem uma posição clara e eu acompanho o partido no momento do voto. Mantive a neutralidade na campanha cumprindo meu compromisso com a aliança. Fui coerente com a aliança ampla que nós fizemos e espero que agora nós possamos ter a partir do anúncio do novo presidente estabelecer um diálogo, visando as preparações das parcerias em favor do Maranhão”, afirmou.

O comunista afirmou que independente de quem vencer o pleito, espera um tratamento digno ao Maranhão e já quer começar a discutir as parcerias. “Seja vencedor a Dilma ou o Aécio, espero que nosso estado seja bem tratado. Temos quase 7 milhões de habitantes e eu tenho certeza que pela importância política, econômica e social o Maranhão merece um tratamento adequado”.

Flávio votou acompanhado de membros do PCdoB e da militância petista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *