Graziella garante que governo atenderá todos os pedidos da comissão de transição

reuniaoA secretária chefe da Casa Civil, Anna Graziella, afirmou que todos os questionamentos da equipe de transição do governo eleito serão respondidos. Após a reunião, a secretária afirmou que será constituída uma equipe por parte do governo para levantar e fornecer as informações solicitadas pela equipe de transição de Flávio Dino.

Na reunião, foram apresentados os integrantes da comissão de transição do governo eleito e entregue documento solicitando informações sobre as ações do atual governo.

Essa foi a primeira de uma série de encontros que visam o diálogo entre as equipes e que deve durar até o final do ano, quando já estiver decidido, por definitivo, o processo de transição para o próximo ano.

Graziella diz que espera que a transcorra com tranquilidade. “Nós atenderemos a todos os pedidos solicitados pela equipe que aqui esteve. A determinação da governadora Roseana Sarney é para que façamos tudo de maneira transparente. Tudo o que o Governo do Estado realiza é de conhecimento público”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *