Prefeitura entrega unidade de saúde na Cidade Olímpica

Edivaldo eHelena Duailibe entregarão mais uma unidade de saúde reformada

Edivaldo eHelena Duailibe entregarão mais uma unidade de saúde reformada

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Saúde (Semus), entrega nesta terça-feira (14) a reforma da Unidade de Saúde Dr. Antônio Carlos Sousa dos Reis, na Cidade Olímpica I. A revitalização do prédio foi iniciada há três meses e o local teve toda a estrutura completamente recuperada, incluindo telhados e pisos.

Entre os espaços revitalizados a partir do trabalho estão as salas de consulta e setor administrativo, aquisição de novos equipamentos e pintura de todos os setores. Além disso, todos os banheiros foram recuperados. De acordo com a Semus, há pelo menos 10 anos a unidade não passava por uma reforma.

Com a conclusão dos trabalhos, serão oferecidos serviços de consulta médica, vacinação, entrega de medicamentos, nebulização, dentre outros. “Será mais uma etapa da importante ação de fortalecimento da atenção básica na capital maranhense, que está sendo implementada pelo prefeito Edivaldo”, destacou a titular da Semus, Helena Duailibe.

Além da Unidade de Saúde Dr. Antônio Carlos Sousa dos Reis, outras unidades já foram entregues revitalizadas recentemente para ampliar o atendimento à população, como a Unidade de Saúde da Família José de Ribamar Frazão Correa (Vila Nova República), Unidade de Saúde da Família Cohab-Anil IV e Unidade de Saúde da Família Turu II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *