Batista questiona nomeação de investigado por corrupção como interventor da SMTT

Vereador Batista Matos

Vereador Batista Matos

O vereador Batista Matos (PPS) falou sobre a indicação do interventor do advogado Anthony Boden como interventor da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT). O juiz Cícero Dias de Sousa Filho, titular dada 4ª Vara da Fazenda Pública, nomeou o interventor que responde processos sob suspeita de corrupção da época em que era licitante da Coliseu (reveja). 

“Decisão judicial se cumpre. Mas o Anthony Boden tem sérios problemas com a Justiça. A própria Justiça que deve zelar para que as coisas ocorram da melhor forma possível indicou alguém. A prefeitura deverá recorrer da decisão através da sua procuradoria para que o processo que já tramita na Câmara possa prosseguir. É uma surpresa esta indicação. O próprio Ministério Público investiga o Anthony. O juiz Cícero Dias de Souza Filho tem que explicar os critérios para a escolha do interventor. Será que ele viu a ficha antes de indicar? Ainda assim acha que ele é pessoa idônea para conduzir o transporte de São Luís”, afirmou.

Interventor da SMTT, Anthony Boden

Interventor da SMTT, Anthony Boden

Batista lembrou que a  prefeitura já encaminhou o projeto para a licitação e o processo já tramita no parlamento desde 1º de setembro de 2014. Com o projeto básico e minutas do processo de licitação. Com a intervenção, o processo será retardado e só quem lucrará com isto são os empresários. A perspectiva seria que o projeto fosse votado dia 4 de novembro. “O processo será reiniciado e este que está tramitando será anulado. Quem tem interesse de parar o processo são os empresários, que ganham mais tempo. E quem é prejudicado é a população”, afirmou o vereador.

Caso a prefeitura reverta a decisão judicial, o processo já em curso terá continuidade. Assim seguirá o prazo normal. A audiência pública sobre o transporte que seria realizada nesta terça-feira (18) foi adiada.

1 pensou em “Batista questiona nomeação de investigado por corrupção como interventor da SMTT

  1. Ajude-me a mudar sua vida e de outras pessoas!

    Obrigado amigo, estou sendo perseguido pelo sistema que chamo de Império Paralelo, Meu twitter não permite que eu envie mensagem o face também esse está me impedindo também assim como o Google +, favor, mostre a todos os seguintes links atribunaderobertomilan.blogspot.com; “Flight Safety by Roberto Milán” robertomrmilan.blogspot.com; livrosderobertomilan.Blogspot.com.

    Favor leia “Meu País” e seu horizonte vai mudar, nunca mais vai ver qualquer jornal com os mesmos olhos.

    Veja quem é realmente o Poder Judiciário em: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html

    Obrigado pela atenção e compreensão.

    Roberto Milán

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *