Filha de ex-prefeito da Raposa sofre sequestro relâmpago

Do Blog do Domingos Costa

nancyNancy Carneiro, filha do ex-prefeito do Município de Raposa, Onacy Vieira Carneiro, foi sequestrada na manhã desta segunda-feira (17), na porta de sua Residência na Avenida Carajás.

Segundo as primeiras informações, por volta das 12h40, dois homens armados abordaram o veículo de Nancy quando ela saia de sua casa. Os bandidos entraram no veículo da filha de ex-prefeito, acompanhados de outros dois meliantes.
Os sequestradores seguiram rumo São Luís com a ex-secretária de saúde da Prefeitura de Raposa, acompanhados de outro veículo, com mais dois bandidos. Segundo as testemunhas, pelo menos seis bandidos participaram da ação criminosa.

A polícia foi acionada, o serviço de inteligência e o grupo de operações especiais da polícia militar foram mobilizados para o caso.

O blog do Domingos Costa recebeu informações que os bandidos que levaram Nancy Carneiro, deixaram a vítima na proximidade da UPA do Araçagy, próximo a Vila Luizão. Ela já está com a família em sua residência.

Além de pertences, os assaltantes levaram o veículo da filha do ex-prefeito, um Chery Tiggo, de cor branco. O carro foi identificado minuto depois como usado para fazer assalto no bairro da Cohama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.