Solução de Roseana para entregar obras: “cruzar os dedos”

Esta foi a solução que a governadora Roseana Sarney (PMDB) deu para que consiga entregar antes do final do mandato o hospital Macroregional de Imperatriz. Em visita à região tocantina, a governadora falou que sobre a crise do abastecimento de água de Imperatriz e da construção do hospital.

Sobre a crise de água, Roseana afirmou que está providenciando a perfuração de poços, embora a crise já dure anos, com uma bomba que sempre quebra. Nesta quinta-feira (13), 50% do município voltou a ficar na seca por pane na bomba de captação 2. Assim, está sendo feito um rodízio de distribuição.

Sobre o hospital de Alta Complexidade do município, a chefe do Executivo estadual não se mostrou muito otimista e disse que teremos que “cruzar os dedos” para que ela consiga entregar até dezembro.

O fato é que o hospital não está sequer com 70% da parte de construção civil efetivada e não ficará pronto até o final do ano.

Nem obras mais adiantadas deverão ser entregues por Roseana caso ela deixe o governo no dia 5 de dezembro, como vem sendo comentado nos bastidores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *