Nada de TCE! Roseana passará quatro meses fora do Brasil

roseanaMuito se fala sobre a possibilidade da governadora Roseana Sarney (PMDB) se tornar conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Mas já está certo que a chefe do Executivo estadual se afastará totalmente da política , pelo menos por quatro meses.

A governadora entregará o cargo para o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, na segunda-feira (8). Depois, parte para o exterior com a família, provavelmente para os EUA, onde já está passando férias a família Lobão.

Antes de deixar o cargo, a governadora entrega as obras inacabadas da IV Centenário e Via Expressa, fechando o quarto mandato de governo e deixando o Maranhão.

1 pensou em “Nada de TCE! Roseana passará quatro meses fora do Brasil

  1. Querido clodoaldo corrêa, a AGERP, vai ser comandada novamente pelo medico veterinário, Fortunato Macedo. Na época que ele era presidente da AGERP, no governo do Dr. Jackson Lago, não vamos esquecer que ele e sua equipe fizeram a festa com diárias fantasmas e adiantamento que ate hoje estão aqui escondidos e ainda não foram prestado conta. fizeram a festa antes da cassação do dr. jakson.
    A servidora Mariacelia Araujo, que na epoca era coordenadora administrativa financeira e o Dr. carlos antonio que era Supervisor Administrativo Financeiro, eles tambem fizeram a farra, e outra coisa aqui na Agerp, ta cheio de processos de adiantamento e diárias desses dois. Tudo fantasma. Corre pracá auditoria URGENTE. Depois informo os numeros dos processos que estão irregulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *