“Natal Luz” da Assistência Social se apresenta de 15 a 20 em Caxias

unnamed (21)A Secretaria Municipal de Assistência Social de Caxias já definiu a programação do Natal Luz, evento que ocorre todos os anos desde 2010, com o objetivo de despertar o espírito natalino, integrando monitores e assistidos dos diversos programas e projetos que compõem a pasta.

A abertura acontecerá no próximo dia 15 de dezembro, ao lado da Igreja Nossa Senhora de Nazaré no bairro Trezidela. Dia 16, será a vez do Ginásio de Esportes do Residencial Eugênio Coutinho sediar o evento. Dia18, a apresentação acontecerá na Praça do Pantheon, durante a programação do Natal dos Anjos, da Secretaria Municipal de Cultura e dia 20 acontecerá o encerramento na escadaria da Igreja de Santo Antônio no Bairro Ponte. As apresentações acontecem sempre às 19h.

A ideia do espetáculo Natal Luz partiu da secretária municipal de Assistência Social, Fátima Ligouri, e envolve os projetos sociais, com muita criatividade e magia. “Hoje o evento cresceu tanto que já faz parte do calendário local, como uma das principais atrações das festividades natalinas do município”, disse a secretária.

O enredo parte do sonho de uma criança que não conhecia o Natal, desenrolando-se com a descoberta de toda a magia desta data, por meio de anjos, duendes, fadas, mamãe Noel, fábrica de brinquedos, bonecas com vida, encerrando com o surgimento do próprio Papai Noel, em seu lindo trenó.

Com informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *