Raimundo Cutrim agradece votação recebida em Santa Quitéria

Cutrim agradece votação em Santa Quitéria

Cutrim agradece votação em Santa Quitéria

O Deputado Raimundo Cutrim em seu terceiro mandato consecutivo realiza uma série de visitas nos municípios por onde foi votado, para agradecer os votos e discutir com as lideranças locais as ações que serão implantadas visando às eleições de 2016.

No último final de semana, o parlamentar esteve em visita à cidade de Santa Quitéria do MA, 360 km de São Luis, onde obteve a maior votação por município na eleição do dia 05 de outubro. Organizado pelo grupo “AGORA É ROCHA” Sob a coordenação do amigo e empresário Alberto Rocha do PCdoB.

Na comitiva do Parlamentar, estavam Luis Augusto Rodrigues Cutrim e os Vereadores Mesaque Veloso (Penalva) e Luis de Moares (Cedral).

De acordo com Antonio Alves de Araujo (chacal) líder comunitário na região, que abriu o encontro, Cutrim é diferente dos outros parlamentares pois vai até a cidade pessoalmente, agradecer os votos obtidos e manifestar seu contínuo comprometimento com os interesses locais. “Depois do processo eleitoral, muitos se distanciam, mas o Deputado Raimundo Cutrim já se encontra em Santa Quitéria do Maranhão, à disposição do povo do município para reivindicações futuras”. Afirmou Chacal.

1 pensou em “Raimundo Cutrim agradece votação recebida em Santa Quitéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *