Roseana admite que entrega obra inacabada

Roseana descerrando indevidamente a Placa da Avenida Quarto Centenário. Obra ainda não acabou.

Roseana descerrando indevidamente a Placa da Avenida Quarto Centenário. Obra ainda não acabou.

Durante seu pronunciamento na entrega da Avenida IV Centenário, a governadora Roseana Sarney (PMDB) admitiu que estava entregando uma obra inacabada para a população de São Luís. O engenheiro Márcio Machado, coordenador do PAC Rio Anil – Projetos, também confirmou que estava sendo entregue apenas a pista da IV Centenário. E quem esteve na inauguração conferiu que mesmo a pista, ainda estava em péssimo estado.

“Nós hoje, estamos inaugurando apenas a avenida para o trânsito. Aqui, são 3,8 km em parceria com o governo federal, onde o governo do estado entra com 50% e o governo federal com 50%”, afirmou a governadora. Roseana pelo menos teve a ombridade de reconhecer que a obra foi iniciada no governo Jackson Lago.

ivcentenarioO engenheiro Márcio Machado explicou ao titular do blog que o atraso da obra que já dura seis anos e ainda não foi concluída se deu por conta da remoção das famílias que ali moravam, das negociações e problemas com a empresa Egesa, quando teve que ser feito um novo processo licitatório. O prazo para entrega era dezembro de 2013.

“Nós estamos repassando as informações à nova secretária de Cidades já que é nesta pasta que estão os recursos. Ainda falta a parte do passeio, a ciclovia e uma pequena parte da iluminação que teve problema está sendo substituída”, afirmou.

A população do local reclamou muito da entrega da obra inacabada. Moradores reclamam dos transtornos por falta de calçamento e da insegurança por falta de iluminação e grande parte da Avenida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *