Sebastião Anchieta presidirá a Aged‏

Sebastiao AnchietaFlávio Dino anunciou no início da tarde desta quinta-feira (4) mais um nome que integrará sua equipe de governo a partir de 1º de janeiro. Sebastião Anchieta foi indicado para presidir a Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged).

A Aged é uma autarquia responsável por desenvolver ações para garantir a defesa sanitária animal e vegetal, assegurando a oferta de produtos de qualidade e contribuindo para a preservação da saúde pública e do meio ambiente. Presidindo o órgão, Sebastião Anchieta terá que coordenar 18 Escritórios Regionais, responsáveis pela defesa sanitária do estado.

Conheça o perfil do novo indicado:

SEBASTIÃO ANCHIETA – Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged)

Sebastião Cardoso Anchieta Filho é médico veterinário formado pela Escola de Medicina Veterinária da Federação das Escolas Superiores do Maranhão (FESSM), atual Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Foi sub-secretário de agricultura do Maranhão, presidente da Companhia de Defesa Agropecuária do Maranhão (Codagro), diretor-técnico da Companhia de Desenvolvimento Agrário (Codeia) e diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *