Eliziane pede a substituição de Ester Marques na Cultura

Eliziane não tem tido o poder que queria na Cultura e não quer mais Ester na pasta

Eliziane não tem tido o poder que queria na Cultura e não quer mais Ester na pasta

A deputada Eliziane Gama (PPS) chutou o balde  rompeu de vez com sua indicada para a secretaria de Cultura, Ester Marques. A deputada foi ao Palácio dos Leões pedir a substituição da secretária que foi indicada por ela mesma.

A deputada reclama por não ser atendida por Ester há mais de uma semana.

Segundo fontes do Blog, o clima está tenso entre as duas há alguns dias. Eliziane tenta emplacar nomes na secretaria do segmento religioso na secretaria que tem desagradado Ester, que quer pessoas da área de Cultura.

O governador Flávio Dino está em Brasília e ainda não se sabe o que será feito. Mas a tendência é que o governador tente contornar a situação e manter a titular da pasta.

89 pensou em “Eliziane pede a substituição de Ester Marques na Cultura

  1. Esta senhora quer é aparelhar a secretaria. Se conheço a Ester ela será extremamente séria na indicação dos seus auxiliares. O Governador deve manter sim a secretária sob pena de queimar um cartucho em uma área importante e logo agora que estamos próximo de eventos importantíssimos.

    • A permanência de Ester à frente da Cultura só irá gerar desgastes e desconfiança no Governo.
      Ester Marques é coconhecida nos meios acadêmicos como uma pessoa autoritária e intransigente. Uma Ovelha que se transfigurou em uma Loba, isto porque quem a apresentou para a Deputada Eliziane Gama foi o Gledson, o Adjunto que foi exonerado pela Loba.
      Não acredito que o Governador preferirá uma desconhecida e ao mesmo tempo conhecida do extinto clã Sarney ao invés da Deputada mais votada do Maranhão e que goza de mais de 30% de preferência na Capital maranhense.

    • DEIXA DE POSTAR BESTEIRA, JOSÉ! ESSA ESTER É BARRAQUEIRA,. JÁ CHEGOU CAUSANDO CONFUSÃO! RUA COM ELA! DEIXA DE PUXCAR SACO DO GRUPO SARNEY!

    • Ela não ignora partido. Ela apenas é sério e justa pra deixar que pessoas interesseiras tomem a frente do trabalho que por sinal é enorme e Ester, expert em Cultura, sabe tirar de letra e coloca qualquer um no chinelo. Ela não é intransigente e sim justa e honesta com o público, isso sim. Essa Eliziane que quer ser prefeita e fica criando confusão, se depender de mim já perdeu bastantes votos!!

  2. Não existe , nobre blogueiro nomes de segmento religioso, o que esta acontecendo e que o povo de ROSEANA deve sai com urgência. A Secretaria de Cultura, nao e de Ester Marques. e do povo cultural e religioso que fez o FLAVIO GOVERNADOR . Essa mulher ESTER e aliada de SARNEY, pois dentro da secretaria esta o povo todo de ROSEANA!

    • Errado. Ela não é de Roseana e sim de Lili de Sá Marques. Agora ela é marionete e não irresponsável de fazer nada com um carnaval batendo nas portas da gente. Um bom gestor, um de verdade, sabe perfeitamente a hora de mudar e manter. Até onde sei, a maioria desse “povinho” que está na SecMA foi indicação da Dona Eliziane e não da Professora DOUTORA Ester Marques!!!!

        • Não, a maior parte dos servidores foram impostos por Eliziane e não por Ester, do grupo de ester mesmo quase não tem. Ali está para virar uma assembleia de tantos pastores. E ela é doutora sim.. pq ngm entende de cultura tão bem quanto ela. Acredito que nem você mesmo, deve saber de cultura como Ester sabe, nem a própria Eliziane que oferece propina para ter acesso à diversos projetos na cultura e para os dela serem aprovados tb

      • PROFESSORA DOUTORA DE ARAQUE. É BOA SÓ DE DAR AULA E TAGARELAR. PR´[ATICA, NÃO TEM NENHUMA. COLOQUEM ALGUÉM QUE ENTENDA REALMENTE DE CULTURA!

    • Fora você. Porque corrupção todos querem faz. Mas a DOUTORA Ester barra isso, por isso a confusão. Vc deve ser mais uma ou conhecida de alguem que foi barrada pela Doutora Ester, pq bem queria roubar lá e ela não deixou!!!!

      • Intransigente e Autoritária é o que essa tal de Ester Marques Sarney é.
        A permanência dessa cidadã à frente da Cultura é colocar em risco todo o processo de mudança, fora com todos os asseclas do Sarney, fora Ester Sarney Marques.
        O Governador não irá preferir alguém que os próprios aliados do Governo já sabem quem é, cria de Sarney ao invés da Deputada mais votada do Maranhão e que goza de mais de 30% da preferência dos eleitores de São Luís-MA.
        Fora traidora.

      • QUE DOUTORA O QUE!? ESTER ERAQ DA COMANDITA DA SECRETARFIA E NADA VEZ. É ÓTIMA EM TEORIA, MAS NÃO TEM PRÁTICA. É UMA ARRANJA-CONFUSÃO. DESPREPARADA, NÃO É O NOME CERTO PARA A CULTURA AGORA. ARROGANTE, PREPOTENTE, NÃO ATENDE DIREITO AS PESSOAS. RUA COM ELA! ELA QUE VÁ COM SEU “DOUTORADO” LÁ PRTAS CUCUAIS. VAI TRABALHAR, ESTER”!

  3. Aparelhar ? Ester Marques manteve 80% do pessoal do Sarney manteve gente que é conhecida por roubar das brincadeiras colocou Paulo de Aruanda pra fazer o carnaval com Roberto Brandão . Eliziane vai ajudar muito o governador se tirar Ester e o governador vai estancar a única pasta dele que sangra Ester é uma bomba relógio que vai explodir no colo do governador se ele não abrir os olhos

      • Vamos lá : Na Secma existem 4 Super intendência 1 O Mais cultura foi indicação do PC do B as outras 3 sao indicações pessoas de Ester sendo que a ação e difusão cultural que faz o carnaval esta sob o comando de Paulo de Aruanda testa de ferro de Astro de Ogum e que tem junto Márcia conhecida por roubar brincadeiras e Roberto Brandão cantor de Rosena nas casas de cultura Eliziane tem 4 indicações o resto foi de Ester e mais todo o gabinete dela é formado por pessoas que ficaram do tempo de Olga Simão então não existe essa que ela é de Lili que ela é seria ela envergonha a todos agindo da maneira que esta agindo

  4. Os conflitos da Secretaria de Cultura está ocorrendo porque a atual secretária de cultura não quer segui orientação para demitir os cargos comissionados de Roseana e da ex secretária de cultura Olga Simão. Ela foi indicada tecnicamente para o cargo, mas não tem o perfil político para administrar a secretaria.
    Os ratos de Roseana querem permanecer na cultura sob a chancela da atual secretária que está causando um mal estar para quem a indicou. Como pode a base do governador permitir tal atitude de uma secretária que não segue orientação para a mudança?A Cultura precisa avançar e se Ester não quer se enquadrar que saia.

    • Minha querida, como que você vai mexer em uma equipe às vesperas de um carnaval? Uma equipe que já conhece as coisas. Estamos há menos 1 mês de gestão e há poucos dias antes do carnaval, é preciso saber esperar, para depois sim avaliar

      • Concordo como João Neto. A prioridade da secma agora deve ser o carnaval, não essas questões politicas. Só alguém muito despreparado iria trocar toda uma equipe que já trabalha na secretária há anos faltando menos de um mês para o carnaval. Seria perda de tempo se preocupar com essas questões agora, em quanto o Maranhão ha anos não tem um carnaval que preste. Os próprios Maranhenses preferem gastar dinheiro indo para outros estados por que faz muito tempo que o nosso carnaval praticamente já não existe. Espero sinceramente que o Governador deixe a Secretária trabalhar e e que não se influencie apenas por articulações politicas.

        • QUE TRABALHAR O QUÊ: ESSA ESTER NÃO É DO RAMO. COLOQUEM ALGUÉM QUE ENTENDA. A CULTURA SÓ VAI AFUNDAR AINDA MAIS COM ESSA PRAGA! RUA COM ELA!

  5. Estao querendo fazer o que o PT faz nos Ministérios: políticos que entram só para roubar. A áster está certa: técnicos que apresentem resultados para o Governador. Vão orar, bando de artistas.

  6. Interessante, falam de que querem entrar pra roubar, E passam por cima de todas as pessoas que ficaram na secretaria que eram crias do grupo Sarney, que proibiam grupos folclóricos de não alinhados de entrarem na Secma sou dono de brincadeira e digo enquanto essa senhora Ester não sair muitas brincadeiras que NUNCA tiveram espaço nos governos Roseana vão se sentir traídas pelo governador OUTRA COISA se Eliziane quer pra ela sair e o governo manter Ester o governo vai romper com Eliziane pra acolher essa cobra que é Ester? Espero que o governador não faca uma maluquice dessa e tire Ester rapido

    • Se vc realmente é brincante… então vc não sabe ou nunca estudou cultura. O que essa Eliziane entende?? Bulunfas nenhuma. Ela quer manipular os projetos e pegar os dinheiros dos projetos para investir em campanhas para prefeita isso que ela quer. Ela nunca pensou em nada para a Cultura, nem ajudar em nada.. Ela quer sim, ajudar o bolso dela e o da equipe dela. Cobra é ela e a turma dela. Voce deve ser mais um daqueles que se envolve na cultura pra roubar grana e Ester barrou, por isso essa sua revolta.

  7. Tem que tirar do poder mesmo esses aliados de Sarneys, o que ela não esta fazendo…

    Faz muito bem Dep Eliziane Gama, confio no seu trabalho e sua competência..
    Os ratos de Roseana tem que sairem mesmo!

  8. Ester sempre foi e será aliada a Sarney, quer tornar a SECMA uam base da antiga governadora. Tome uma atitude governador. Eliziane, não se submeta. Tem um adjunto chamado Gledson, qualificado, funcionário de carreira do Estado. Mas não pode trabalhar pela intransigência de Ester.

    • Realmente, ele não pode trabalhar pq não sabe trabalhar. Ele quer os anseio dele e não do povo. Ele quer a cultura dele e não que o povo maranhense precisa. E o que ele sabe de cultura?? Ester não é aliada a Roseana, ela conhece Roseana sim, mas não possui vínculo pq ela sabe muito bem separar as coisas!!!!

  9. Interessante o povo (dos comentários) gritar agora que Ester Marques seja ou é ligada aos $arneis e a sua oligarquia, mesmo ela que foi indicada por Eliziane Gama, se era ou é dos $arneis por que foi indicada? ta tudo errado na cultura, é órgão com dois chefes se apresentando é órgão quem tem chefe e nunca foi é muito chefe pra pouco índio no fim a tribo vai ser extinta (Cultura Maranhense) só sei que agora Salomé foi dançar perante o rei e pedir a cabeça de João Batista. Espero que O Governador tenha bom senso e não seja manipulado por pastores ops desculpe partidos.

  10. Isso é pura hipocrisia. Essa Eliziane que se diz defensora disso e daquilo, sociável.. não é nada disso, é tudo picaretagem… ela quer fazer da Secretária de Cultura uma marionete. Mandar e desmandar na cultura. E todos conhecem como é Ester, a índole e a personalidade dela. Não é mulher de babar ninguém, muito menos de ser mandada ou ficar de rabo preso. Ela é servidora pública FEDERAL, e esses deputados o que são. Só vivem às custas do povo isso sim, e vivem para interesses próprios e não do povo, como erronamente dizem durante as campanha. Pouca vergonha, e são mais hipócritas ainda porque colocam o nome de Deus, de Jesus Cristo no meio, porque ainda tem a indecência de dizer, tudo em nome de Cristo. Que pouca vergonha. E quanto esse cara ae? Certíssimo em tirar ele, pq pelo que eu o conheço, é um picareta assim como essa tal de Eliziante. Eles querem é botar o povo deles e tirar o dinheiro para eles, isso sim. Ela fez certíssimo em tirar o cara. Agora quero vê se esse governador é bom ou não. Pq se ele tirar Ester pra atender os pedidos de Eliziane, então já veremos que é um péssimo governador e todo aquele discurso do dia 1º de janeiro não passa de uma falsidade!!!

  11. Interessante os comentários feitos aqui neste blog, são comentários levianos com intuito de denegrir a imagem da secretária de cultura. Ester é professora da Universidade, participou da criação do plano de cultura e ao meu ver não há pessoa mais competente para ocupar este cargo que ela. Uma pessoa que esta ali não apenas para ocupar um cargo mas por que gosta do que faz e tem amor pelo seu trabalho.

    • VÁRIAS PESSOAS PARTICIPARAM DA CRIAÇÃO DESSE PLANO, QUE NÃO VAI FUNCIONAR. ELA ESTEVE MUITO TEMPO NA SECMA E NADA VEZ. PO RONDE PASSA, ARRUMA CONFUSÃO. CHEGA DE SARNEY@ FORA COM ESTER!

  12. Essa Essa Eliziane é uma cobraaaa!!! Ela não queria uma secretaria de cultura, queria uma marionete pra ocupar o cargo uma vez que ela mesma não podia exercer tal função e colocar todos os conhecidos dela lá. Parabéns Ester de Sá Marques por manter a sua dignidade e não abaixar a sua cabeça para esse tipo de coisa. Eles nomearam você por sua competência e trabalho e não para ficar enfeitando uma cadeira na secretaria enquanto a outra faz o que quer la dentro e utilizando seu nome!

  13. o governador tem que agir ou ele vai cai jajá em descredito perante o povo da cultura do maranhão. se ele sabia que a ester é do fundo da casa de olga e de roseana e pesoa ligadissima a godão do boi barrica, porque o 65 aceitou a indicação dela? a dep elisiane teve 130 mil votos e brigou nas eleições por flavio e porque ela foi buscar uma pessoa que ela sabe que é ligada ao roberto costa, a roseana, a lobao filho, a gastão, a godão, a bucão e até aos leoes? pelo visto as mandigas do pai de santo paulo de aruanda estão dando certo. a elisiane foi trocar a biblia pelo maracá e se ferrou. olha a ester também é mae de santo do terreiro do paulo aruanda. governador tá na hora de agi, se eu fosse o senhor botaria as duas na rural de lobinho e mandava pra ilha de curupu.

    • Meu querido, pelo bem que conheço Ester ela não é pau mandado. Ela tem personalidade forte. Ela é a melhor pessoa para melhorar nossa cultura e dá oportunidade à grupos esquecidos. Eliziane quer os holofotes para ela, já que sairá candidata à prefeitura. Ela quer mandar na cultura, e Ester n vai deixar, pq eu a conheço e sei da personalidade e índole de ester. Eliziane que pegar dinheiro público para o bem dela e de sua equipe. Ester está mais do que certa!!

  14. Ester de Sá Marques é uma excelente profissional, atuante na cultura do Estado, além de professora universitária CONCURSADA. Ela nunca precisou de alianças a grupos politicas A ou B por que chegou aonde chegou por ser a profissional que é. Quem conhece a secretária de cultura confia na seriedade do seu trabalho.

    • ESTER FEZ E ACONTECEU DURANTE UMA CONFERÊNCIA NACIONAL DE CULTURA, TRAINDO JOÃOSINHO RIBEIRO. ELA NADA TEM A VER COM CULTURA. ARROGANTE E PREPOTENTE. RUA COM ELA!

  15. Em 8 anos de mandato não existe nada que desabone a conduta de Eliziane então essa de que ela queria roubar so pode ser de algum canalha que tem interesses em 8 anos de vida publica nada existe o que existe foi a traição sórdida desta bandida que é Ester

    • Não há bandida maior do que Eliziane, se ela continuar, você vai vê o que é sem vergonhice. Bem você deve ganhar um cargo lá, por isso a defente

  16. Alguns mitos foram construídos á figura de Ester Marques: 1- primeiro, pessoas competentes existem em todo lugar e cito um nome no segmento cultural, que por sinal é do grupo do Governador, e que sabe trabalhar cultura, chamado joaõzinho ribeiro. 2- Ester não é Doutora, ARRASTA esse projeto pessoal há anos sem ter o ter concluído. 3- Ester não é tão honesta assim; E ISSO TODO MUNDO SABE. Existem também outras situações que recomendam a EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA, SENÃO VEJAMOS: 1- Ester Marques assumiu a SECMA já desgastada, sabe pq? PQ É SARNEYSISTA DE RÉGUA E COMPASSO. 2- Quando Ester Marques assumiu a SECMA, em vez dela exonerar o antigo gabinete de OLGA SIMÃO, ela conservou e quer manter após o CARNAVAL, AS mesmas pessoas que há anos vem espoliando o povo, enriqueçendo ilicitamente, roubando o dinheiro das brincadas, cito o exemplo da MÁRCIA RENATA, que continua comandando essa máfia, e todo mundo sabe disso, MENOS O GOVERNADOR. 3- Ester é politicamente inábil para comandar uma secretaria tão heterogênea como a SECMA. 4- FORA TD ISSO, O GOVERNADOR TEM MAIS UM MOTIVO PARA EXONERAR ESTER MARQUES: A LEALDADE DE ELIZIANE GAMA AO SEU PROJETO DE PODER: ENQUANTO ELIZIANE CARREGAVA BANDEIRA DE FLÁVIO DINO, ESTER GRAVAVA PROGRAMA PEDINDO VOTO PARA ROBERTO COSTA. ATENDER AO PEDIDO DE ELIZIANE É MOSTRAR A DEPUTADA QUE ELA TEM VOZ NO GRUPO E TIRA-RÁ DEFINITIVAMENTE DO CAMINHO DE EDVALDO. CASO CONTRÁRIO O ESTRAGO NA REELEIÇÃO DE EDVALDO SERÁ GRANDE. MAS SE O GOVERNADOR QUISER PAGAR PRA VÊ, QUE CONSERVE ESTER MARQUES E DESCARTE ELIZIANE GAMA. SIMPLES ASSIM

    • CONCORDO, ANDRÉ. A SECMA É UM POSTO DE LAVAGEM DE DINHEIRO E ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. E ESTER SÓ VAI MANTER ESSA SITUAÇÃO. ENTRE UMA LEGÍTIMA REPRESENTANTE DO POVO, A MAIS BEM VOTADA DO ESTADO, E UMA APROVEITADORA, DEVEMOS FICAR COM QUEM?

  17. Eliziane quer indicar ? Pois é toda comissões carnaval foi indicada por Ester que manteve todos os super intendentes e os chefes de casa ela manter a imensa maioria e ainda tem gente que sustenta que ela tinha que tirar mesmo o povo da deputada Eliziane. Ou sao mau caráter ou não querem lê o que esta claro Ester manteve toda a área cultural da Secma e Eliziane não disse nada

    • VOCÊ POSTOU TANTA COISA E NÃO DISSE NADA. OLHA A PONTUAÇÃO… ESTER APENAS MATEVE A MÁFIA DOS SARNEY. FORA COM ESSA “DOUTORA”… ESRSRSRS

  18. Elisiane quer criar seus comitês políticos nos órgãos públicos da cultura, a indicação de sua parentada sem competência técnica delata essa evidência.

  19. NÃO CHEGO A QUESTIONAR A INDICAÇÃO DA PROFª ESTÉR PARA O CARGO DE SECRETÁRIA DE CULTURA (SECMA), ATÉ ENTENDO QUE É NECESSÁRIO ALGUÉM COM CONHECIMENTO DE CAUSA PARA ATUAR NUMA ÁREA DE POLÍTICA PÚBLICA TÃO SENSÍVEL QUANTO A CULTURA. O QUE ME DEIXA COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA SÃO POLÍTICOS E PARTIDOS POLÍTICOS INDICANDO PESSOAS QUE NADA TEM A VER COM CERTAS AÇÕES ESTRATÉGICAS NA SECMA. IMAGINO COMO SERIA O CARNAVAL DE SÃO LUÍS SE A DEPUTADA ELIZIANE GAMA TIVESSE CONSEGUIDO COLOCAR UM PASTOR EVANGÉLICO FRENTE A SUPERINTENDÊNCIA DE AÇÃO E DIFUSÃO CULTURAL…SERIA UMA CARNAVAL DO REBANHÃO 1, 2; 3, ETC…
    ESPERO QUE O DIGNÍSSIMO GOVERNADOR COM TODA A SUA COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA CONSIGA EM TEMPO HÁBIL SANAR EM TEMPO CURTO ESSA PICUINHA QUE SE INSTALOU NA SECMA.
    NA ÉPOCA DO GOVERNO JACKSON OUTROS ERROS TAMBÉM FORAM COMETIDO POR FORÇA DE PARTIDOS POLÍTICOS E DE GESTORES TRAVESTIDOS DE BANDIDOS. O FINAL DA HISTÓRIA TODOS NÓS SABEMOS!
    SERIA OPORTUNO NESTE INSTANTE O GOVERNADOR PERMITIR QUE ESTÉR MARQUES CONTINUASSE EM FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA, É MUITO CEDO PARA CONCLUSÕES PRECIPITADAS.

    • DEIXA DE POSTAR BESTEIRA. ESTER NÃO TREM CONHECIMENTO DE CAUSA ALGUM. NÃO VIVE A REALIDADE DE NOSSA CULTURA, AS NECESSIDADES ATUAIS DAS ENTIDADES. TEM MAIS QUE SAIR. É APENAS A CONTINIAÇÃO DOS DESPERDÍCIO DOS SARNEY, ACORDA, ALICE!

  20. A atual secretaria,exonerou muita gente boa e competente como técnicos da casa,além de ser mandada por Olga Simão . Parece que a mesma pessoa que defende a atual secretaria e a mesma que utiliza vários nomes pra fazer marketing dessa secretaria na publicação não conhece a realidade da secma . O maranhão precisa de gente verdadeira e não de covardes. Eliziane gama só precisava conhecer os verdadeiros técnicos que contribuíram e aí sim saber mesclar os profissionais. Lembrem se ficar discutindo e não procurando uma solução de fato não será produtivo. A atual gestora tem muito que aprender,pois DOUTOR ,mata e rouba também . Essa titulação não significa nada. Valeu e fica aí o recadoooooooo.acorda Eliziane

  21. Como diz o nosso governado Flávio Dino “No Estado Democratico de Direito, não existem cargos comissionados de ocupacao vitalícia. Substituicoes podem ocorrer, sao normais e legais”. Concordamos plenamente, porém ninguém conseguiu explicar a continuidade do grupo Sarney dentro da Secretaria de Cultura, que pacto foi este feito tão forte entre Ester e Olga Simão, pra manter pessoas que sempre a seguiram em várias Secretarias e a acompanharam em todos os cargo que ocupou, falo das Sras. Vilma Rosane, Jeane França, Vângela, do motorista particular da Sra. Olga que permaneceu na SECMA, falo de Luciana Murad e Andréa Vasconcelos que foi trazida pelo Governo Sarneysista para ocupar função de superintendente, dentre tanto outros que o Governador precisa estar bastante atento na hora de nomear, sob pena de estar nomeando olheiros e inimigos que farão um governo paralelo.

  22. Como o governado Flávio Dino falor “No Estado Democratico de Direito, não existem cargos comissionados de ocupacao vitalícia. Substituicoes podem ocorrer, sao normais e legais”. Concordamos plenamente, é saudável, é viável que haja transformações, mas na Secretaria de Cultura tudo foi diferente, Olga Simão conseguiu de alguma forma alinhavar um acordo com Ester Marques e manter vários sarneysistas de sua extrema confiança no gabinete de Ester. Estranho acordo, difícil de entender na atual conjuntura, por que justamente os mais ferrenhos seguidores de Sarney estão lá, pessoa que acompanham Olga Simão por muito tempo e em várias Secretarias que ela esteve. Seria importante, que o Governador Flávio Dino fizesse uma rigorosa triagem na nomeação dos cargos em comissão da secretaria de cultura, uma verdadeira auditagem, antes de nomeá-los, perguntas como quem serviu Olga Simão durante as várias gestões em outras Secretarias Estaduais, tais como Casa Civil, Educação, Sectec e agora Secma? Quem foram os cargos comissionados, que surgiram na SECMA somente no governo Sarney e não fazem parte do efetivo da Casa e assim mesmo continuam? Perguntas muito fáceis de responder. Vamos fazer mudanças sim, mas com consciência e ter cuidado antes de nomear para SECMA olheiros, que farão um governo pararelo, com caras de eficiência e inocência, quando na verdade estão torcendo pelo fracasso. Quem são esses servidores, que se escondem para não serem encontrados?

  23. Concordo com vc Flávia . Fico muito triste com essa política adotada pelos representantes dos órgãos e gestores, pois eles não conheceram de fato técnicos de verdade,enfim se houver apuração tenho certeza que muita gente vai ficar horrorizada com as indicações dessa antiga Gestora e que pactuou com essa senhora. Engraçado quem recebeu votos foi a Deputada e não entendo Pq permanecer com alguém que todos fazem comentários. Aprendi que onde há fogo há fumaça. Fica a dica Flávio Dino e Eliziane Gama não deixe acontecer o que aconteceu com outros gestores que foram avisados e não se manifestaram.

  24. Por favor, nada de censura. Não estão publicando meus comentários. Tão com medo? Liberdade de expressão.
    Ester nunca foi excelente profissional. É apenas uma marionete do Grupo Sarney. Fora com ela! E já vai tarde! Mulher arrogante!

  25. Ester não tem conhecimento da realidade cultural. Todo seu “saber” é destinado a eventos acadêmicos, cultura de elite e conchavos de gabinete. Por favor, coloquem alguém que seja do povo e ame a cultura do Maranhão. Chega de marionetes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *