Governo tem 15 mil aprovados aptos para PM e Bombeiros

Do Blog Marrapá

Felipe Camarão garante que, além dos convocados,  Flávio pode chamar ainda mais 14 mil aprovados no concurso

Felipe Camarão garante que, além dos convocados, Flávio pode chamar ainda mais 14 mil aprovados no concurso

De acordo com o secretário de Gestão e Previdência, Felipe Camarão, o governo do estado tem à disposição 15 mil aprovados no concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A informação põe fim às especulações em torno do anúncio do governador da convocação de mil excedentes para os Testes de Aptidão Física – TAF e posterior integração aos quadros da segurança do estado.

Quase 18 mil candidatos alcançaram a nota mínima de 24 pontos prevista no Edital, e foram aprovados. Destes, 3 mil foram chamados pelo governo anterior, atendendo a uma cláusula que previa esse número de classificados. Portanto, ainda existem 15 mil aprovados à disposição e que podem ser chamados a qualquer momento dentro da validade do concurso.

Felipe Camarão informou que o concurso vence em março, mas deverá ser revalidado por mais dois anos, de acordo com a lei. Sendo assim, além do mil aprovados já convocados, até 2017 o governo ainda terá 14 mil excedentes aptos a serem chamados para o compor os quadros da Polícia e Bombeiros, sem a necessidade de um novo concurso.

2 pensou em “Governo tem 15 mil aprovados aptos para PM e Bombeiros

  1. Gostaria de informações sobre os aprovados do Detran-Ma, passei queria acompanha alista dos aprovados. concurso em 2013 , lista sai em janeiro de 2014 e convocação de alguns em abril de 2014.

    Desde já agradeço !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *