Nova marca coloca o Maranhão na República

Secretário Robson Paz apresenta nova logomarca do governo do Maranhão

Secretário Robson Paz apresenta nova logomarca do governo do Maranhão

O secretário estadual de comunicação, Robson Paz, lançou na tarde desta quarta-feira (28) a nova logomarca e o slogan do governo do estado a partir de hoje. Com o slogan: “Governo do Maranhão: governo de todos nós”, é reforçado o que já era slogan de campanha do governador Flávio Dino, “o Maranhão é de todos nós”.

Já a marca com o mapa do Maranhão nas cores da bandeira do estado e do Brasil reforça a entrada do Maranhão na República com o novo momento vivido pelo estado. “Foi um trabalho intenso da própria equipe da Secom. A marca ‘governo de todos nós’ atende às diretrizes do nosso governo. As cores demonstram a integração do Maranhão ao país, uma vez que o país todo torceu para que  o Maranhão vivesse um novo momento e superasse o atraso. E o Brasl viveu nos últimos anos um ritmo de crescimento que precisava ser alcançado pelo Maranhão”, explicou o secretário ao lado dos adjuntos Ribamar Prazeres e Marco Aurélio Oliveira.

A estrela solitária, embora pareça uma homenagem ao Botafogo, representa a esperança de Justiça e Igualdade Social.

Nova logomarca do Governo do Maranhão

Nova logomarca do Governo do Maranhão

2 pensou em “Nova marca coloca o Maranhão na República

  1. Não precisamos disso! Se o Gov tá economizando até na passagem, para quê gastar dinheiro com Slogan agora? Esse governo não precisa de imagem, as mudanças pelo que tenho acompanhado estão sendo estruturais. Deixa que nós, os cidadãos, daqui a poucos anos, criaremos esse slogan para o maranhão, e o cantaremos juntos num novo Maranhão. Excelentíssimo Sr Governador, vós que sois rápido para corrigir enventuais equívocos, não se queime isso! Não temos dinheiro nem tempo para isso. O Maranhão é de todos nós!

  2. Republica? Será mesmo o governador tem passado por cima dos aliados tem ignorado sua aliada Eliziane Gama que queria a saída doa Sarneyzistas da Secma Ester não aceitou assuas romperam e o governador preferiu Ester tudo pra beneficiar seu aliado Holadinha o que há de republicano nisso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *