Deputados federais do Maranhão ganham mais espaço

Reunião da bancada maranhense. Mais força e organização.

Nesta legislatura, a bancada do Maranhão tem ganhado mais espaços de destaque na Câmara Federal. E demonstra mais organização com a primeira reunião realizada na noite desta segunda-feira (2). Além da 1ª vice-presidência da Câmara ter ficado com Waldir Maranhão (PP), deputados da bancada conseguiram vice-lideranças de seus partidos no Congresso.

O novato Rubens Júnior, já conseguiu a vice-liderança do PCdoB na Câmara.  A deputada Jandira Feghalli (RJ) continuará sendo a líder dos comunistas. “Fico muito feliz em assumir a vice-liderança do meu partido honrando o mandato que foi entregue a mim por 118 mil maranhenses”, afirmou Rubens Jr.

No PDT, Weverton Rocha será vice-líder da bancada. O PDT elegeu 19 deputados.

A sessão desta terça-feira (3) já foi conduzida por Waldir Maranhão como presidente. Logo na primeira sessão, Rubens Júnior garantiu direito a fala no Pequeno Expediente.

Na reunião da bancada, o senador Roberto Rocha destacou o novo momento da representatividade do Maranhão. “Hoje temos uma bancada muito qualificada, que tem a presença de dois ex-governadores e de vários outros deputados experientes. Eu, orgulhosamente, participei por três mandatos como deputado federal, e agora, na posição de senador, quero ajudar sempre que possível”, enfatizou.

1 pensou em “Deputados federais do Maranhão ganham mais espaço

  1. Como Maranhense, ex-Prefeito de Anapurus, acompanho sempre a TV Câmara TV Senado, gostaria de pedir aos nobres Parlamentares, defendem o Brasil e principalmente o nosso Maranhão, não sigam o Falacio do Planalto, tenho certeza que cada um dos srs. têem suas convicções voltadas aos interesses dos Maranhenses, que sejam coerentes a partir dessa representatividade que hoje tem o Maranhão no Congresso Nacional, no conjunto de ideias renovadoras, renovadoras pelos Parlamentares estreantes nesse Parlamento, mas também pelas experiencias dos que já estavam aí. Os Maranhenses como Vossas Excelências esperam de seus representas esforços no sentido de junto ao governo federal buscar as condições necessárias para ajudar o governo do Maranhão a melhorar a qualidade de vida dos Maranhenses em todos os aspectos. Parabenizo a todos pela grande vitorias que tiveram na aprovação do orçamento impositivo, já numa demonstração de dependência e coerência da Câmara dos Deputados, que sejam sempre assim, para moralizar o Parlamento Brasileiro que se encontrava desacreditado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *