Léo Coutinho leva 50 km de asfalto para ruas e avenidas de Caxias

leo coutinhoO prefeito de Caxias, Léo Coutinho, está asfaltando e recapeando 60 logradouros da cidade. São 50 km de asfalto, fruto de convênio da Prefeitura com a Caixa Econômica, Ministério das Cidades e o Governo do Estado, além de recursos próprios.

O prefeito Léo Coutinho, que acompanha diariamente o trabalho de operários e maquinas, diz entusiasmado que “agora, com a ajuda do Governo do Estado, estamos dando à cidade aquilo que nossos moradores sempre desejaram: uma cidade bem cuidada e asfalta, melhorando ainda mais a qualidade de vida dos caxienses. Estas obras de asfaltamento fazem parte de um grande esforço e, graças a Deus, está sendo aplaudida pela população”.

Já estão asfaltadas às Avenida Santos Dumont, uma das principais da cidade, a Avenida Central, nas proximidades da Refinaria, e as ruas Acrísio Cruz, Antônio Pereira Neto, Siqueira Campos, Severo Magalhães, Arueira, São Pedro, Rio branco, além das avenidas Getúlio Vargas e Otávio Passos. Tudo isso já está transformando o aspecto e a mobilidade urbana da nossa cidade.

Um bairro inteiro, o Sulinas, está recebendo asfalto pela primeira vez. A comunidade está recebendo 8 km de asfalto, obras de canalização e bueiros, sendo totalmente reurbanizado para alegria dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *