Pesquisa mostra que 64,6% acreditam que prefeitura de São Luís vai melhorar

Pesquisa do Instituto DataM mostra como está a atual avaliação do prefeito Edivaldo. A avaliação negativa do prefeito caiu 24,7% de julho de 2014 para fevereiro de 2015. Hoje, os que aprovam e desaprovam o prefeito de São Luís estão quase empatados. Dos entrevistados, 44,5% aprovam o prefeito da capital maranhense. Outros 48,6% não aprovam.

pesquisa

O que mais chama atenção é a perspectiva do ludovicense quanto ao futuro da administração. As parcerias institucionais da prefeitura de São Luís com o governo do estado e os resultados práticos já aparecendo trazem um novo cenário de melhora. Hoje, 64,6% acreditam que a administração vai melhorar. Já 19,1% acham que nem melhora, nem piora. Outros 12,1% dizem que vai piorar e 4,1% não sabem ou não responderam.

Outro dado é a lucidez do ludovicense que o governo Roseana atrapalhava o prefeito Edivaldo. 62,5% acreditam que Roseana prejudicava o prefeito de São Luís, enquanto 27,5% acham que Roseana tratava igual todas as prefeituras. 10% não sabem ou não responderam.

pesquisa2

4 pensou em “Pesquisa mostra que 64,6% acreditam que prefeitura de São Luís vai melhorar

  1. BOTEI FÉ NO EVENTO DA VILA JANAÍNA: Que alívio.
    ESTOU PRONTO PRA REEDITAR A BATALHA DE (no) MONTE CASTELO, na TERCEIRA GUERRA.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Eu acredito que vai melhorar ainda mais mesmo, a prova disso é o carnaval que tivemos que foi incrivel e muito bem organizado, essa paceria com o governo só trara beneficios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *