Andrea confirma que Ricardo Murad perseguia adversários, o que inclui Roberto Costa

Andrea confirma que Axixá não era contemplada co recursos da saúde porque a prefeita é aliada de Roberto Costa

Andrea confirma que Axixá não era contemplada co recursos da saúde porque a prefeita é aliada de Roberto Costa

Em uma discussão prolongada entre os deputados Rogério Cafeteira e Andrea Murad, a filha do ex-secretário estadual de Saúde acabou confirmando a política de repasses de verbas da saúde na gestão do pai: alianças políticas. E dentre os aliados da secretaria de saúde não estava o deputado Roberto Costa, do mesmo partido de Andrea e Ricardo.

Rogério Cafeteira falava dos maus feitos de Ricardo Murad na gestão da saúde do Maranhão, quando Andrea exigiu provas do rombo deixado pelo pai. “A CEMAR estava cobrando o débito da secretária, as OCIPS estavam sem receber, os municípios, eu falei ainda agora, e, veja bem, de aliados de governo, aliados fortes como a prefeita de Axixá, a prefeita Roberta”, argumentou Cafeteira.

“Acho que V. Exa. sabe que o deputado Roberto Costa não é aliado de Ricardo Murad”, respondeu Andrea. A prefeita de Axixá, Roberta Barreto, é aliada de primeira hora de Roberto Costa, desafeto da família Murad. A prefeita ficou conhecida por bater boca com populares para pintar a praça nas cores de sua administração.

roberta_axixaRogério Cafeteira reagiu firmando que Andrea estava demonstrando como era o tratamento da saúde na gestão Murad. “Ah, mas assim que era tratado? Se não era aliado, não tinha vez? Eu ia dar o meu exemplo, em São Raimundo das Mangabeiras, por que eu nunca fui atendido lá, mas eu achava que era uma questão administrativa e não política, mas obrigado pelas suas palavras, e agora eu já entendi qual o motivo de eu nunca ser atendido lá, muito obrigado”.

Andrea mudou logo de assunto, disse que aquela discussão não levava a nada e saiu pela tangente.

 

2 pensou em “Andrea confirma que Ricardo Murad perseguia adversários, o que inclui Roberto Costa

  1. Eita cambada de irresponsáveis, tantos problema s que temos no nosso estado e esses deputadinhos pagos com nosso dinheiro discutindo o que todo mundo ja sabe: que todos se elegeram cometendo algum ilícito e usando dinheiro público, discutam a saude a educação a situação da pobreza no Maranhão e outras coisas importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *