Edivaldo vistoria obra de asfaltamento no Renascença II

6416_2v5j4592O prefeito Edivaldo vistoriou neste final de semana as obras de recapeamento asfáltico no bairro do Renascença II. O serviço, executado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), acontece na Rua Marte, uma via alternativa ao fluxo de veículos para a avenida dos Holandeses, Lagoa da Jansen e Colares Moreira.

“Esta é uma via que servirá de escoamento para o trânsito dentro do bairro do Renascença II. Com esse trabalho de hoje, vamos garantir mais segurança e menor tempo para aqueles que irão utilizar a via como rota alternativa”, explicou o prefeito Edivaldo. Estão sendo recuperados cerca de 300 metros de via.

“Com esta intervenção nesse trecho de vias do Renascença a II, a Prefeitura melhora as condições de trafegabilidade. É desta forma, por orientação do prefeito Edivaldo, que estamos trabalhando em toda cidade”, pontuou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

Uma equipe de asfaltamento permanecerá no Renascença II no decorrer desta semana para conclusão deste e serviço e, ainda, para manutenção corretiva de outras vias do bairro.

Durante a vistoria, o prefeito Edivaldo ressaltou ainda o trabalho intenso de manutenção corretiva que vem sendo feito nas avenidas do corredor de transporte, além do serviço de recapeamento de ruas e avenidas nos bairros, com a finalidade de melhorar a mobilidade urbana.

LIMPEZA E DRENAGEM

Além do serviço de asfaltamento, foram realizados trabalhos de varrição, capina, remoção de um ponto de despejo de resíduos irregular e limpeza e desobstrução de galerias nesse trecho do bairro.

Além do Renascença II, a Prefeitura está realizado obras de revitalização da pavimentação na região do bairro Vila Janaina e na Avenida principal do Anjo da Guarda, Vila Embratel, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *