Em inserção nacional do PCdoB, Flávio Dino defende governo Dilma

 

O governador do Maranhão, Flávio Dino, é o principal destaque da inserção nacional do PCdoB que já está sendo veiculada na TV. Flávio faz a defesa do governo federal, inclusive desde o governo Lula, destacando a distribuição de renda, em especial, através do programa Bolsa Família.

“O governador O Brasil desde 2002 fez um dos maiores programas de transferência de renda do mundo. E distribuir renda é justiça social”, destacou.

Flávio afirma que o Brasil está no caminho certo para acabar com o desenvolvimento desigual.

Durante visita à presidente Dilma, Flávio já havia se comprometido em ser o principal defensor de seu governo no Nordeste.

1 pensou em “Em inserção nacional do PCdoB, Flávio Dino defende governo Dilma

  1. A TRANSFERÊNCIA FOI UM FATO MARCANTE E ,POR SINAL DEGRADANTE,POIS A DINHEIRAMA FOI PARAR NA IMENSA REDE DE CORRUPÇÃO MONTADA PELO PT E ALIADOS.TANTO É,QUE SEGUNDO O IBGE,O NÚMERO DE MISERÁVEIS AUMENTOU.SE ESSA TRANSFERÊNCIA PELA BOLSA FAMÍLIA TIRASSE ALGUÉM DO MISERE,DA NECESSIDADE,SE DESSE O MÍNIMO DE DIGNIDADE,NÃO PRECISARIA AUMENTAR TODO ANO.ESSE PROGRAMA DA FORMA QUE É EXECUTADO CRIOU UM DEPENDÊNCIA ANACRÔNICA.ALGUM GOVERNANTE QUE QUEIRA AJUDAR O POVO,DEVERÁ INVESTIR EM BOLSA TRABALHO.TENHO IDEIA COMO IMPLEMENTAR,NÃO COBRO NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *