Flávio Dino tem novo encontro com a presidente Dilma hoje

flavio-dinoO governador do Maranhão, Flávio Dino, participa na tarde desta quarta-feira (25) em Brasília. Flávio participa do Encontro com governadores do Nordeste.

Em Brasília, Flávio afirmou que o Nordeste deve ser ouvido em relação às principais pautas nacionais no momento da crise institucional. “O Nordeste tem uma tradição política no Brasil. É natural que no momento de dificuldades políticas e econômicas, o Nordeste tem que se fazer ouvir. Precisamos do diálogo para que haja a superação desta crise transitória. Precisamos primeiro da estabilidade política para superar a crise econômica”.

Além de Flávio, participam os governadores Rui Costa (Bahia), Wellington Dias (Piauí), Paulo Câmara (Pernambuco), Renan Filho (Alagoas), Robinson Faria (Rio Grande do Norte), Camilo Santana (Ceará) e Jackson Barreto (Sergipe).

 

1 pensou em “Flávio Dino tem novo encontro com a presidente Dilma hoje

  1. Senhores…. Sou simpático ao partido..aliás sempre fui…tambem em virtude das mazelas praticadas por os que aí estão e também por convicção. Por favor deem uma olhada com carinho pra Cidade de Coroatá – O cadastramento biométrico na cidade chegou mas 99,8% da população votante ainda não sabe. Ou seja, o pessoal que trabalha no setor faz questão absoluta de manter sigilo absoluto para que a população menos esclarecida permaneça a mercê do curral político que existe na cidade. Por favor façam alguma coisa pra alertar o povo e acabar com essa mazela existente.
    Obrigado
    ACDinniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *