Notas desta segunda-feira

Lava Jato no Supremo

­ roseanaOs inquéritos para investigar políticos citados na Operação Lava Jato devem chegar ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-­feira (3) e seguir diretamente para o gabinete do ministro Teori Zavascki, relator na Corte dos casos envolvendo o esquema desbaratado pela Operação Lava Jato. Apesar da chegada das peças ao Supremo, os nomes dos investigados e os pedidos da procuradoria podem demorar alguns dias para se tornarem públicos. Roseana Sarney que se cuide.

Concurso adiado por hackers

concursopublicoConcurso público no município de Governador Edson Lobão foi adiado para 8 de março, porque, segundo a organizadora (Instituto Machado de Assis), o site do Instituto foi hackeado e vários arquivos de inscrição de candidatos e de pagamentos foram excluídos. Agora, os candidatos terão até o dia 4 de março para entrar em contato com a empresa responsável pelo concurso e comprovar a inscrição. Os inscritos devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou ligar para o telefone (86) 3303 3146, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h30, com comprovante de inscrição em mãos.

Ética na magistratura

flavioesmamO governador Flávio Dino participou de aula inaugural na Aula Magna para os 104 ingressantes na carreira de juiz no Maranhão a convite da Escola Superior de Magistratura. Flávio deu uma aula sobre a busca do equilíbrio entre a Ética das Convicções e a Ética da Responsabilidade.

Por falar em Ética

A comissão de Ética da Câmara Municipal de São Luís deveria ter sido acionada nesta segunda-feira (2) em função do discurso do vereador Fábio Câmara (PMDB). Em mais discurso extremamente raivoso, Câmara ofendeu o prefeito Edivaldo no aspecto pessoal e não a administração. As palavras usadas para se referir ao prefeito da cidade foram lamentáveis, ainda utilizando a Bíblia.

Mais médicos

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, estará nesta terça-feira (3) em São Luís para a acolhida de 85 médicos estrangeiros que vêm reforçar o Programa Mais Médicos no Maranhão. O ministro confirmou presença hoje.

Semana da Mulher

A Prefeitura de São Luís e o governo do Estado desenvolverão em parceria pela primeira vez na capital a programação comemorativa do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O lançamento oficial da programação aconteceu nesta segunda-feira (2), em solenidade no auditório Reis Perdigão, sede da Prefeitura. O tema deste ano da semana é “Direito à Saúde: uma conquista das mulheres, políticas públicas de estado” que se traduzirá em ofertas de serviços, palestras, além de vasta programação cultural e esportiva.

 

9 pensou em “Notas desta segunda-feira

  1. Fabio Camara não tem argumentos dai parte para a baixaria. Só gente muito estupida para nao perceber isso. É uma estrategia infantiloide: parte para agressao por que não tem o que dizer de utli.

  2. Gente quantas vezes essa cria de Ricardo Murad vai querer aparecer? Que chatice. Aliás, que blasfemia! usando o conteudo sagrado da biblia para tentar agredir uma pessoa. Ele está arranjando contas graves para a propria vida…

  3. Tenho pena de Fabio por que ele mal sabe falar e quando fala é so para agredir sem embasamento ou lamber as botas de quem financia os esquemas que o sustentam… deprimente…

  4. Muito bem, gostei muito da noticia, mulher é um ser extraordinário, vemos todos os dias essas mulheres trabalhadoras desempenharem diversas funções, da dona de casa a uma empresária, mulher sempre exercera um bom trabalho na nossa sociedade. Sem elas não seriamos nada. Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.