Othelino recebe título de Cidadão em Pinheiro

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu na manhã da última sexta-feira (20), no Plenário Arimatéa Nunes da Câmara Municipal de Pinheiro, Título de Cidadão Pinheirense. A homenagem é de autoria do vereador Leonardo Sá (PDT), que apresentou projeto de decreto legislativo n° 003/2013 aprovado pela Casa.

“Othelino traz na veia uma postura firme. Por causa da morte do avô decidiu se tornar grande, não por vaidade, mas por ombridade. Juntou do chão a bandeira caída e fez dela o seu estandarte. Hoje é deputado e defensor das injustiças, que atua fortemente na nossa terra e abraça as nossas lutas diárias.  E é por isso que com muito orgulho tornamos o deputado Othelino Neto cidadão legítimo desta cidade”, declarou Leonardo.

No decorrer da solenidade, vários vereadores locais e de regiões próximas também prestaram homenagens a Othelino, elogiando seu posicionamento e a sua  atuação na Assembleia Legislativa. Nos discursos, destacaram a realização de uma audiência pública que discutiu as deficiências dos serviços prestados pelas empresas de ferry boat e a instalação da CPI dos combustíveis.

Othelino anunciou  que o Hospital Geral de Pinheiro será inaugurado até o fim de abril. A mensagem, recebida com aplausos na Câmara, veio, segundo o deputado, do governador Flávio Dino (PCdoB).

O deputado também  foi o responsável pela realização de audiência pública para discutir a deficiência dos serviços  prestados pela empresa de ferry boat e beneficiar a Baixada maranhense.

1 pensou em “Othelino recebe título de Cidadão em Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *