Secretários municipais não poderão ser candidatos em 2016

Segundo Lula Fylho, está acordado que batista e Helena não serão candidatos em 2016

Segundo Lula Fylho, está acordado que Batista e Helena não serão candidatos em 2016

O secretário de governo de São Luís, Lula Fylho, anunciou na Câmara Municipal de São Luís durante audiência que os secretários municipais da atual gestão já assumiram o compromisso com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) de não ser candidatos nas eleições de 2016. Ele garantiu que até mesmo quem tem mandato e suplente já se comprometeram em não disputar, como Helena Duailibe (saúde) e Batista Matos (comunicação).

“O prefeito Edivaldo colocou em reunião que qualquer secretário que quisesse concorrer em 2016 já deveria colocar o cargo em disposição. Se ninguém colocou, é porque aceitaram as regras. Para tirar dúvidas, conversei com os possíveis candidatos, inclusive vereadores de mandato e todos confirmaram que não serão candidatos em 2016 e aceitaram o desafio da administração” afirmou.

O debate na Câmara dizia respeito das criações das próximas subprefeituras e os vereadores estavam preocupados com a concorrência dos subprefeitos em suas áreas de atuação. Lula Fylho foi além, afirmando que não só os subprefeitos, mas todos os auxiliares de primeiro e segundo escalão já firmaram compromisso em não ser candidatos no pleito do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *