Carlos Brandão afirma: Luís Fernando se filia ao PSDB com o aval de Flávio Dino

Carlos Brandão, Luís Fernando e Flávio Dino: filiação será dia 25 de abril

Carlos Brandão, Luís Fernando e Flávio Dino: filiação será dia 25 de abril

A filiação do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, ao PSDB está definida para o dia 25 deste mês, às 10h, no Rio Poty Hotel. O presidente estadual do PSDB e vice-governador, Carlos Brandão, confirmou a filiação com a presença do governador Flávio Dino, que segundo ele, avalizou a filiação.

“Será um evento muito disputado com a presença do governador Flávio Dino que avaliza a presença dele no PSDB. Portanto, aproveito para convidar a todos que tem simpatia pelo Luís Fernando”, afirmou Brandão.

Para o vice-governador, além de quadro técnico, Luís Fernando tem hoje uma boa relação com a classe política, o que melhora as influências da legenda. “O Luís Fernando é um técnico de alto nível e um político que fez um grande trabalho em São José de Ribamar. Quando foi secretário de Infraestrutura melhorou bastante a relação com a classe política”

Luís Fernando chega ao ninho tucano com o compromisso de ser candidato a prefeito de Ribamar. Questionado sobre a possibilidade de disputar em São Luís, Brandão acha difícil, mas não descarta. “Em primeiro momento, vem pra ser prefeito de Ribamar. Esta questão de São Luís, não avançou, mas pode ser que evolua, já que a política é dinâmica”.

Brandão também anunciou que o senador Aécio Neves não participará do evento por ter outro compromisso, mas virá algum outro representante da executiva Nacional. Claro que, extraoficialmente, ele não participará para não criar constrangimento ao governador Flávio Dino, principal defensor da presidente Dilma Rousseff no Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *