Edivaldo reforça aliança com o PDT em encontro da Juventude do partido

2V5J5937O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado da primeira-dama Camila Braga, participou na manhã deste sábado (25) do congresso da Juventude Socialista do PDT do Maranhão, realizado no Ginásio Tião, no Parque do Bom Menino. Durante seu discurso, o prefeito elogiou a atitude dos jovens trabalhistas de se envolverem no debate democrático, em um evento que discutiu propostas para a formalização de políticas públicas que colaborem com a melhoria de São Luís.

“Quero de uma forma toda especial e respeitosa saudar todos os jovens presentes aqui, essa juventude aguerrida que veio aqui debater política e ajudar a gente nos rumos e decisões que devemos tomar para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Edivaldo, destacando o comportamento alegre, festivo e vibrante da juventude pedetista ao recebê-lo.

Ao enfatizar o novo momento político-administrativo vivido pela Prefeitura e dos avanços conquistados nos últimos dias, a exemplo do convênio assinado com o governo do Estado para asfaltamento de quase 300 ruas em São Luís e das obras de reforma e ampliação do Hospital da Criança, o prefeito Edivaldo agradeceu o apoio incondicional que recebeu do PDT desde a formação da coligação que o elegeu. “Tenho uma enorme gratidão ao PDT e a toda sua militância, pela qual tenho um enorme carinho. Obrigado pelo apoio dado a nossa gestão”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *