Flávio Dino tem aprovação 12% maior do que votação

flavioAinda sobre a pesquisa Exata-TV Guará de avaliação do governo Flávio Dino, alguns números chamam atenção neste momento de crise política do país onde a presidente Dilma e os governadores estão com péssima avaliação.

A aprovação pessoal do desempenho de Flávio é de 76%, ainda maior que a aprovação do seu governo, que está na casa dos 72%. Isso mostra que mais pessoas confiam pessoalmente no governo Flávio e no jeito de governador dele. Os números são reflexos das medidas adotadas deste o primeiro dia de governo do comunista, com as medidas adotadas.

E o crescimento do sentimento pró-Flávio impressiona, principalmente pelo momento de descrédito nos políticos. Flávio teve menos de 64% dos votos validos nas eleições de outubro do ano passado. Hoje, cinco meses depois, 76% aprovam seu desempenho pessoal. Ou seja, um contingente significativo de eleitores que não votaram em Flávio passaram a confiar no governo a partir de suas medidas no início de mandato.

O sentimento de confiança também é demonstrado no questionamento direto sobre a confiança da população sobre o futuro do governo. São 72% que acreditam que Flávio vai cumprir suas promessas até o final do seu mandato.

A população demonstra que o governo começou com o pé direito.

4 pensou em “Flávio Dino tem aprovação 12% maior do que votação

  1. A meu amigo isso aí é só o começo amanhã eu vou te mandar matéria que vc não vai nem acreditar, é corrupção total, chamem a policia, cadê a Superintendência de conbate a agiotagem e a corrupção?

    • ESSE COMENTÁRIO NÃO É PARA ESSA MATÉRIA, E SIM PARA A MATEIRA QUE FALA EM LAGOA DO MATO PUBLICADA HOJE 13-04-2015 PELO GARRONE E PELO CLODOALDO CORREA, PESSO QUE OS BLOGUEIROS DIRECIONE ESSA MATERIA PARA O LOCAL CAORRETO.

  2. Aqui em Lagoa do Mato não tem saúde, se vive pedindo a Deus para não adoecer, se adoecer corre risco de vida, aqui não tem transporte escolar para os alunos de ensino médio, 40% dos alunos do ensino médio desde 2013 deixaram de estudar por falta de transporte escolar, aqui não tem merenda escolar para os alunos do ensino fundamental, porém a prefeitura recebe milhões dos governos estadual e federal que serve apenas para benefício próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *